Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Nota de Falecimento - Dubladores nacionais (/showthread.php?tid=12010)

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Maldoxx - 20-12-2020

Faleceu a Nicette Bruno, aos 87 anos. Segundo consta, ela já chegou a ser atuante na dublagem nos tempos da CineCastro, então creio que valha o registro. Que a Nicette descanse em paz!

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - SuperBomber3000 - 20-12-2020

Nem sabia que ela havia dublado algo antes. Soube da morte dela mais cedo. Meus pêsames aos familiares e amigos.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Duke de Saturno - 20-12-2020

Poxa, meus pêsames...

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Danilo Powers - 20-12-2020

Não Sabia que Ela Já Dublou

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Felipe Izar - 20-12-2020

Que ano horrível, sorte que está chegando ao fim, não aguento mais essa quarentena e essas perdas, muito triste.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Jef - 20-12-2020

Nem acabou o ano ainda e já tem um monte de ator falecendo em apenas um mês. Vocês têm ideia do quanto isso tá preocupante?

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Daniel Cabral - 21-12-2020

Jef Escreveu:Nem acabou o ano ainda e já tem um monte de ator falecendo em apenas um mês. Vocês têm ideia do quanto isso tá preocupante?
Preocupante é pouco demais, eu chamaria isso de desesperador, isso sim!

Mas brincadeiras a parte, tomara que esse ano miserável acabe o quanto antes e rezar pra que 2021 seja um ano muito, mas muito melhor e cheio de esperanças pra todos nós.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - SuperBomber3000 - 21-12-2020

Daniel Cabral Escreveu:Preocupante é pouco demais, eu chamaria isso de desesperador, isso sim!

Mas brincadeiras a parte, tomara que esse ano miserável acabe o quanto antes e rezar pra que 2021 seja um ano muito, mas muito melhor e cheio de esperanças pra todos nós.

Eu acho difícil 2021 ser pior, mas não vou dar uma de Timmy Turner pra ficar brincando com o fogo e dizer "o que poderia dar errado" porque vai que acontece uma catástrofe global ou coisa do tipo.
Enfim, tomara que 2021 seja um ano muito melhor mesmo.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Felipe Izar - 21-12-2020

Não teve apenas perda desses dubladores que marcaram época, como membros da minha família, meu pai e meu primo faleceram, e isso tá muito desesperador pra mim e pra minha família tb.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - RHCSSCHR - 21-12-2020

Felipe Izar Escreveu:Não teve apenas perda desses dubladores que marcaram época, como membros da minha família, meu pai e meu primo faleceram, e isso tá muito desesperador pra mim e pra minha família tb.

Meus pêsames, de verdade. Não deve ser nada fácil.