Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Earthquake - 04-01-2023

Sérgio Moreno e Luiz Laffey no Charlie Sheen (ok, o Laffey eu não vi, mas eu acho que funcionaria nesse ator)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 04-01-2023

Earthquake Escreveu:Sérgio Moreno e Luiz Laffey no Charlie Sheen (ok, o Laffey eu não vi, mas eu acho que funcionaria nesse ator)
Foda é que o filme que o Laffey dublou (Platoon) foi um filme em que o Charlie Sheen tava super jovem em início de carreira, e foi uma redublagem, duvido que tenha ficado grande coisa.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Earthquake - 04-01-2023

Bruna Escreveu:Foda é que o filme que o Laffey dublou (Platoon) foi um filme em que o Charlie Sheen tava super jovem em início de carreira, e foi uma redublagem, duvido que tenha ficado grande coisa.

Nele jovem não deve colar mesmo não kkkk, mas no Charlie Sheen já maduro eu acho que poderia dar certo, ele tem um voice match bem bacana com o ator e acho que o interpretaria bem.

Falando nisso, uma escalação que deve ter ficado bem estranha nele é o Alfredo Rollo, não vi o filme mas o Rollo nele já nos seus 45 anos... sei lá kkkk

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 04-01-2023

Márcio Simões no Matthew Mcconaughey

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Fábio - 04-01-2023

Earthquake Escreveu:Nele jovem não deve colar mesmo não kkkk, mas no Charlie Sheen já maduro eu acho que poderia dar certo, ele tem um voice match bem bacana com o ator e acho que o interpretaria bem.

Falando nisso, uma escalação que deve ter ficado bem estranha nele é o Alfredo Rollo, não vi o filme mas o Rollo nele já nos seus 45 anos... sei lá kkkk

Muito esquisito naquele filme de alguém da família Coppola. Aí ainda botaram ele em outro que ainda não vi.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 04-01-2023

Samir Murad no Naveen Andrews
Reynaldo Buzzoni no Dominic Monaghan
Mauro Ramos no Terry O'Quinn

No geral gostei das escalas do "MJ" em Lost (até o Manolo no Somerhalder, achei que ia ficar estranho mas ficou bom), o que pecou mesmo foi a direção e a inconsistência de vozes. Na redublagem das 2 primeiras foi consertado, pelo menos

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 05-01-2023

Denise Simonetto na Lisa Kudrow

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Joserlock - 05-01-2023

Reginaldo Primo no David Castañeda. A melhor escala no ator até agora.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Daniel Felipe - 05-01-2023

Bruna Escreveu:Denise Simonetto na Lisa Kudrow

Acho que envelhece demais essa atriz

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Duke de Saturno - 05-01-2023

Bruna Escreveu:Denise Simonetto na Lisa Kudrow

Sylvia Salusti combina demais nela jovem