Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
One Piece - Discussão de Dublagem - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: One Piece - Discussão de Dublagem (/showthread.php?tid=25442)

One Piece - Discussão de Dublagem - SuperBomber3000 - 12-10-2020

Imagino que seja o Marcelo no Ace mesmo, faz sentido pela descrição que deram.

rmedeiros94 Escreveu:A Kaya eu também acho que seja a Agatha mesmo

Acho que vocês não conhecem a voz da Agatha pelo visto, ou eu não conheço. Mas eu ouço a Giulia ali claramente, ou pelo menos o que conheço da voz dela.

Ah, confirmaram que já dublaram coisas lá da frente da série, além dos primeiros 130 episódios, como o Film Gold ou algum especial, tipo o Episode of Merry.

EDIT.: Já confirmaram que Sabo, Rob Lucci, Franky, Brook, Sakazuki e outros personagens já possuem vozes brasileiras. Aquele boato do Ricardo Sawaya no Spandam desde o ano passado se concretiza com isso. O Sabo imagino que seja o Fábio Lucindo, e o Rob Lucci além do Fullbody também deve ter feito o Rob Lucci por pistas que já foram feitas.

Mas, sim, é 100% certo que existe material da série dublado além de Alabasta. Pode ser o Film Gold, pode ser algum especial resumo, pode ser tudo isso junto, mas existe.

One Piece - Discussão de Dublagem - Mayruh - 12-10-2020

Aposto mais em Film Gold, já que citaram que ja tinham vozes pro Akainu, Rob Lucci, Spandam, Sabo, Franky e Brook, justamente personagens que aparecem nesse filme

One Piece - Discussão de Dublagem - Akuma - 12-10-2020

SuperBomber3000 Escreveu:Acho que vocês não conhecem a voz da Agatha pelo visto, ou eu não conheço. Mas eu ouço a Giulia ali claramente, ou pelo menos o que conheço da voz dela.
acho que seja você que não conhece msm, pq com certeza é a Agatha, pelo menos até onde eu vi. A Giulia de Brito fez a Kuina e mais umas pontas, a Mariana Zink fez o Luffy criança, e outras pontas tbm, e inclusive ouvi uma ponta do João Victor Granja. teve a Ursula, o Italo e alguma provavel criança q eu n reconheci nas crianças da vila do Usopp. E sobre a Alvida, é a Pissardini nela velha tbm, tá um pouco diferente, mas é.

One Piece - Discussão de Dublagem - H4RRY - 12-10-2020

Júnior Nanetti no Wapol!!!! Meu chute foi certeiro hahahah. Vai ficar foda.

Akuma Escreveu:acho que seja você que não conhece msm, pq com certeza é a Agatha, pelo menos até onde eu vi. A Giulia de Brito fez a Kuina e mais umas pontas, a Mariana Zink fez o Luffy criança, e outras pontas tbm, e inclusive ouvi uma ponta do João Victor Granja. teve a Ursula, o Italo e alguma provavel criança q eu n reconheci nas crianças da vila do Usopp. E sobre a Alvida, é a Pissardini nela velha tbm, tá um pouco diferente, mas é.

Luffy criança não foi a Marina Santana?
Se bem que com aquele tom ultra agudo, ela e a Zink ficam bem parecidas, mas ficou parecido com a Santana. Ficou bem similar ao Shiro Kabuto de Mazinger Z.

Sobre as crianças da vila do Usopp, foram a Ursula, o Lipe Volpato (não o Ítalo), e aparentemente o Gustavo Baroli.

Sobra a Kaya, o tom usado me lembra a Giulia, mas se vocês tão dizendo, ok. Sem créditos oficiais fica difícil saber, assim como o povo até hoje briga sobre quem dubla o Selim Bradley em FMA Brotherhood.

E ponta do João Granja em qual episódio? Como One Piece é um projeto excepcional e misto eu não duvido terem chamado, mas não escutei em qual episódio.

H4RRY Escreveu:Júnior Nanetti no Wapol!!!! Meu chute foi certeiro hahahah. Vai ficar foda.

Pior que tinham dado a entender que o Cassius tinha feito o Wapol também, mas no fim foi o Nannetti mesmo.

One Piece - Discussão de Dublagem - Moossan - 12-10-2020

SuperBomber3000 Escreveu:E ponta do João Granja em qual episódio? Como One Piece é um projeto excepcional e misto eu não duvido terem chamado, mas não escutei em qual episódio.
Acho que foi no episódio 8 ou 9.

One Piece - Discussão de Dublagem - Aoi Tori - 12-10-2020

Moossan Escreveu:Acho que foi no episódio 8 ou 9.

No episódio 8, quando o Buggy tá comendo a fruta falsa

One Piece - Discussão de Dublagem - Moossan - 12-10-2020

SuperBomber3000 Escreveu:EDIT.: Já confirmaram que Sabo, Rob Lucci, Franky, Brook, Sakazuki e outros personagens já possuem vozes brasileiras. Aquele boato do Ricardo Sawaya no Spandam desde o ano passado se concretiza com isso. O Sabo imagino que seja o Fábio Lucindo, e o Rob Lucci além do Fullbody também deve ter feito o Rob Lucci por pistas que já foram feitas.
.
O Ricardo Sawaya dublou o Kuro na redublagem, mas considerando que ele nem aparece lá na frente, é seguro pensar que vá ser o Ricardo no Spandam.