Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes (/showthread.php?tid=18853)

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 31-12-2022

Bruna Escreveu:Duas relacionadas a Scarlett Johansson:
- Adriana Torres como segunda opção no Rio ao invés da Flávia Saddy, Mabel, Priscila Amorim e outras.
- Letícia Quinto como primeira opção em Sampa ao invés da Bullara, Márcia Regina e Raquel Marinho, especialmente essas ultimas duas, a Bullara fica ok.

Flávia Saddy acredito que é só pela semelhança com a voz da Fernanda Baronne.

Ricardo Juarez no Batman

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 31-12-2022

Luiz2812 Escreveu:Flávia Saddy acredito que é só pela semelhança com a voz da Fernanda Baronne
Nem são tão parecidas, acho as vozes das Torres até mais parecidas, tipo quando a Adriana fez a Ravena em alguns episódios de Teen Titans GO, é difícil até notar a diferença dependendo da frase, agora com as Saddy isso não rola, na minha opinião.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Luizzs - 01-01-2023

Bruna Escreveu:Nem são tão parecidas, acho as vozes das Torres até mais parecidas, tipo quando a Adriana fez a Ravena em alguns episódios de Teen Titans GO, é difícil até notar a diferença dependendo da frase, agora com as Saddy isso não rola, na minha opinião.

Pelo que eu vi aqui depois da Baronne a Márcia Regina foi a que mais dublou, me parece uma escala no mínimo estranha

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 01-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Pelo que eu vi aqui depois da Baronne a Márcia Regina foi a que mais dublou, me parece uma escala no mínimo estranha
Eu já vi em alguns filmes, é bizarro, mil vezes a Bullara mesmo.
Nada contra a Márcia, óbvio, ela não tem culpa da escala ser ruim.

Bruna Escreveu:Eu já vi em alguns filmes, é bizarro, mil vezes a Bullara mesmo.
Nada contra a Márcia, óbvio, ela não tem culpa da escala ser ruim.

Escalação ruim, trabalho bom. Nesse meio lembro do Marcelo Garcia no Jesse Eisenberg.}}

Thiago Fagundes no Colin Hanks

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Julius Rock - 01-01-2023

Nestor Chiesse no George Eads, bem melhor que o César Marchetti

Márcio Simões no Jackie Chan

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 01-01-2023

Luiz2812 Escreveu:Márcio Simões no Jackie Chan
Meu dublador preferido dele é o Sérgio Moreno, fica muito engraçado e me dá muita nostalgia porque é o Jackie Chan da minha infância, uma pena que não foi feita mais a escalação.

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Bruna' - 02-01-2023

Élcio Sodré no Jim Carrey

Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes - Joserlock - 02-01-2023

Bruna Escreveu:Élcio Sodré no Jim Carrey
Isso me lembra a misteriosa dublagem de Crimes Obscuros, que se não me engano foi realizada na TV Group, mas ela é rara pq pelo jeito só foi pra Cinema. Se vc procurar o filme por ai vai encontrar uma dublagem de Miami.

Ainda, na época, quem dirigiu a dublagem postou no Instagram sobre o filme e o Tatá foi lá muito puto reclamar de não terem nem chamado ele pra teste. Quem diria que anos depois o Tatá conseguiria ter dublado os últimos dois grandes projetos do Carrey ao invés desse filme paia que foi detonado pela crítica.