Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Nota de Falecimento - Dubladores nacionais (/showthread.php?tid=12010)

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - johnny-sasaki - 16-12-2020

Kevinkakaka Escreveu:O Fernando Peron comunicou no Facebook que a Rosaly Papadopol também faleceu, aos 64 anos. Meus sentimentos.
Ela era presença frequente em dublagens de novelas latinas realizadas em SP.

essa eu não tenho familiaridade,mas sério,que ano doido tá sendo...

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Carlit007 - 16-12-2020

Soldado Wayan Escreveu:Ela dirigiu maravilhosamente How I Met Your Mother, uma grande perda.
sim gosto muito daquela dublagem sempre tinha ela em quase todos episodios dublando alguma pontinha

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Kevinkakaka - 16-12-2020

johnny-sasaki Escreveu:essa eu não tenho familiaridade,mas sério,que ano doido tá sendo...
Eu acho que o foco principal dela era na carreira de atriz de TV e cinema. Inclusive, tem um filme com ela programado pra ser lançado ano que vem.
Mas esse ano, ela apareceu em personagens fixas em séries da Globoplay, dubladas em estúdios como Dublavídeo e The Kitchen.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Ogen21 - 16-12-2020

Que ano terrível. Descanse em paz Rosaly.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - johnny-sasaki - 16-12-2020

Kevinkakaka Escreveu:Eu acho que o foco principal dela era na carreira de atriz de TV e cinema. Inclusive, tem um filme com ela programado pra ser lançado ano que vem.
Mas esse ano, ela apareceu em personagens fixas em séries da Globoplay, dubladas em estúdios como Dublavídeo e The Kitchen.

por conta da pandemia,imagino que ela passou a dublar pra não ficar sem trabalho,e como tinha experiência em novela,escalavam ela nessas produções,né.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Kevinkakaka - 16-12-2020

johnny-sasaki Escreveu:por conta da pandemia,imagino que ela passou a dublar pra não ficar sem trabalho,e como tinha experiência em novela,escalavam ela nessas produções,né.

Não acho que seja o caso. Pode ser que ela tenha ficado mais frequente devido à pandemia, mas não é de hoje que ela tinha fixos em produtos fora novelas.
Aliás, fazendo uma pesquisa, ela tem material mais do que suficiente pra ter uma página no Dubla. Acho que seria o momento, já que não fizeram até hoje.

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - RHCSSCHR - 16-12-2020

Mais uma???

Que 2020 foi esse?

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Danilo Powers - 16-12-2020

Pena que Não Conheço Sua Voz Essa Tal Rosaly

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Carlit007 - 16-12-2020

lembro dela em novelas

Nota de Falecimento - Dubladores nacionais - Reinaldo - 16-12-2020

Meus sentimentos aos entes de Nair e Rosaly.

Danilo Powers Escreveu:Pena que Não Conheço Sua Voz Essa Tal Rosaly

Tem vídeos no YouTube pra isso. cara é muita "insensatez' ficar falando "que pena que não conheço a voz" para alguém que acaba de falecer, vai tentar ouvir trabalhos antes ou o que seja. se não tem nada a acrescentar que não responda - tava entalado esse desabafo.