Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Novidades de Disney+ e Star+ - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Novidades de Disney+ e Star+ (/showthread.php?tid=28035)

Novidades de Disney+ e Star+ - wavid78485 - 08-01-2022

Não gosto muito dessa paulistanização, quando a TV Group quer, ele faz o elenco todo paulista, mas quando é no Rio de Janeiro sempre tem que ter algum paulista . Não engulo isso.

Novidades de Disney+ e Star+ - Ivan - 08-01-2022

Thiago. Escreveu:Podiam chamar o Luiz Feier pro Wolverine, mas acho difícil

Não acho que seja difícil. Ele ainda dubla para a TV Group, então eles poderiam considerá-lo sem problemas. Mas se eles insistirem de manter o dublador que já fez em outra produção é bem provável que seja o Lobue. Como o Joserlock disse abaixo.

Novidades de Disney+ e Star+ - Paseven - 08-01-2022

Ivan Escreveu:Não acho que seja difícil. Ele ainda dubla para a TV Group, então eles poderiam considerá-lo sem problemas. Mas se eles insistirem de manter o dublador que já fez em outra produção é bem provável que seja o Lobue. Como o Joserlock disse abaixo.

podem acabar usando os dubladores das animações da marvel ou os dubladores dos x-men na animação do homem-aranha se eles não utilizarem os dubladores originais do desenhos.

Novidades de Disney+ e Star+ - Ivan - 09-01-2022

Paseven Escreveu:podem acabar usando os dubladores das animações da marvel ou os dubladores dos x-men na animação do homem-aranha se eles não utilizarem os dubladores originais do desenhos.

Sim, exatamente

Novidades de Disney+ e Star+ - IuryG - 10-01-2022

wavid78485 Escreveu:Não gosto muito dessa paulistanização, quando a TV Group quer, ele faz o elenco todo paulista, mas quando é no Rio de Janeiro sempre tem que ter algum paulista . Não engulo isso.
Isso chega a me soar como preconceito, a Unidub e principalmente a VoxMundi tem cariocas a todo momento no elenco deles e segue tudo bem.

Novidades de Disney+ e Star+ - H4RRY - 10-01-2022

wavid78485 Escreveu:Não gosto muito dessa paulistanização, quando a TV Group quer, ele faz o elenco todo paulista, mas quando é no Rio de Janeiro sempre tem que ter algum paulista . Não engulo isso.

Você está certo, mas só que ao contrário.

Novidades de Disney+ e Star+ - Pedro Cruz - 10-01-2022

Esse comentário já foi respondido, mas aqui vai: acho meio estranho esse comentário, considerando que, historicamente, dublagens mistas são mais comuns em estúdios paulistas (e sim, "paulistas", porque a Dubbing Company está incluída nessa de realizar dublagens mistas). Dito isso, você pode achar o que você quiser, mas algumas coisas podem soar bem irreais, quando se começa a olhar bem, e essa é uma delas; talvez seja verdade com a TV Group, mas com outros estúdios, não é.

Bom, eu não quero colocar algum rótulo em você, então acho melhor pararmos por aqui.

Novidades de Disney+ e Star+ - Mr. Cage - 10-01-2022

Então quer dizer que os estúdios de São Paulo são obrigados a montar elencos predominantemente cariocas, mas os estúdios do Rio de Janeiro não escalarem paulistas tá tudo bem? Porque o que eu vejo é uma invasão carioca nas dublagens de SP e vejo pouquíssimos paulistas no RJ e quando vejo, normalmente, é por exigência dos clientes que querem manter algum boneco.

Novidades de Disney+ e Star+ - Thiago. - 10-01-2022

2022 e o povo ainda implicando com dublagem mista.

Novidades de Disney+ e Star+ - johnny-sasaki - 10-01-2022

Mr. Cage Escreveu:Então quer dizer que os estúdios de São Paulo são obrigados a montar elencos predominantemente cariocas, mas os estúdios do Rio de Janeiro não escalarem paulistas tá tudo bem? Porque o que eu vejo é uma invasão carioca nas dublagens de SP e vejo pouquíssimos paulistas no RJ e quando vejo, normalmente, é por exigência dos clientes que querem manter algum boneco.

mas isso vale para ambos os lados.Achei uma sacanagem quando a última temporada de Três Espiãs Demais foi pro Rio e não respeitaram ninguém do elenco paulista,assim como foi sacanagem a Unidub ter dublado o filme da Hilda e não respeitou ninguém do elenco carioca.E olhe que agora anunciaram nova temporada de Três Espiãs Demais,e espero que tragam o elenco paulista de volta.