Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Dubladores que nasceram pro papel - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Dubladores que nasceram pro papel (/showthread.php?tid=39773)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Dubladores que nasceram pro papel - johnny-sasaki - 23-02-2023

Luiz2812 Escreveu:Muito mais preoucupante o Primo não fazer.. se não deixarem essa abrasileiração, pelo menos tem os palavrões do original pra seguir.. um filme +18 e não vão deixar ter palavrões.. não acredito que isso é uma possibilidade

meu medo é que mesmo com uma censura 18+ igual aos filmes anteriores,a Disney se mete e manda não botar palavrão. Enquanto isso,até em filme do Batman com classificação etária menor,a Warner permite palavrão na dublagem.

Dubladores que nasceram pro papel - Danilo Powers - 24-02-2023

Fernanda Crispim Perfeita na Daniela Alvarado

Dubladores que nasceram pro papel - Luizzs - 25-02-2023

Joserlock Escreveu:Pra ator em carne em osso eh difícil dizer q "nasceu pro papel", mas a maestria que o Marcelo Garcia faz no Kevin Hart e o Rodrigo Antas no Jonah Hill eh sacanagem. Com ctz as vozes definitivas desses atores.
Eu adoro o Antas no Jonah, mas definitiva eu acho meio complicado de falar. Pra mim, entre ele e o Biderso é empate técnico

Dubladores que nasceram pro papel - Pedro Pedreira - 06-03-2023

Sérgio Stern no Mordecai
Charles Emmanuel no Rigby

Dubladores que nasceram pro papel - FelippeB - 06-03-2023

Newton da Matta no Bruce Willis e no Dustin Hoffman

Dubladores que nasceram pro papel - Bruna' - 06-03-2023

FelippeB Escreveu:Newton da Matta no Bruce Willis e no Dustin Hoffman
Já gostei de algumas outras vozes nesses dois atores (especialmente o Nelsinho Batista no Dustin e o Ézio Ramos no Bruce) mas o Newton é imbatível nos dois.
Aliás acho que é por isso que eu curto bastante o Léo Camillo e o Sérgio Moreno nos dois como substitutos pro Da Matta, porque eles evocam o Da Matta no trabalho deles na minha opinião, principalmente o Camillo fazendo o Bruce Willis, tem vezes que é assustadora a semelhança.

Dubladores que nasceram pro papel - Luizzs - 06-03-2023

Bruna Escreveu:Já gostei de algumas outras vozes nesses dois atores (especialmente o Nelsinho Batista no Dustin e o Ézio Ramos no Bruce) mas o Newton é imbatível nos dois.
Aliás acho que é por isso que eu curto bastante o Léo Camillo e o Sérgio Moreno nos dois como substitutos pro Da Matta, porque eles evocam o Da Matta no trabalho deles na minha opinião, principalmente o Camillo fazendo o Bruce Willis, tem vezes que é assustadora a semelhança.

Poderiam ter chamado o Sergio pra esses filmes todos que o Bruce fez nesses anos passados.. curto o Hércules mas sei lá, não é a mesma coisa... infelizmente vai ser difícil alguém dublar ele agora, já que foi diagnosticado com demência e.. enfim, história triste

Dubladores que nasceram pro papel - Pedro Pedreira - 08-03-2023

Adriana Torres na Marceline
Priscila Amorim na Nicole

Dubladores que nasceram pro papel - Pedro Pedreira - 25-03-2023

Ronaldo Júlio no Capitão Falange

Dubladores que nasceram pro papel - Joseph - 25-03-2023

Iara Riça na Arlequina