![]() |
Avaliando diretores de dublagens - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Avaliando diretores de dublagens (/showthread.php?tid=39551) |
Avaliando diretores de dublagens - Luizzs - 02-02-2023 Faustek Escreveu:Logo ele fundará o próprio estúdio onde os únicos dubladores serão ele, a Mônica, a Kapfer e o Buzzoni. Reynaldo Buzzoni no ator de 30 anos Carol na atriz jovem Mônica na atriz de meia idade Mônica e MJ fazendo todos os vozerios MJA Studios, apenas. Avaliando diretores de dublagens - Tommy Wimmer - 03-02-2023 Telmo de Avelar : 10/10 (o G.O.A.T.) Marcelo Gastaldi : 9.8/10 Lauro Fabiano, Newton Da Matta : 9.6/10 Denise Simonetto, Mário Monjardim : 9.3/10 Marlene Costa : 9.2/10 Jorge Barcellos : 9/10 Francisco Bretas : 8.9/10 Wendel Bezerra, Úrsula Bezerra, Jussara Marques, Manolo Rey, Sheila Dorfman : 8.6/10 Wellington Lima : 8.3/10 Kate Kelly; 8.1/10 Pádua Moreira : 8/10 Avaliando diretores de dublagens - Luizzs - 18-03-2023 Newton da Matta: 20/10 Márcio Simãos (Errejota): 9/10 Alexandre Moreno: 9/10 Avaliando diretores de dublagens - Bruna' - 18-03-2023 Jorge Barcellos (antigamente): 10/10 Não sei como são as direções atuais dele, mas na época da S&C e Megassom o cara era pika das galáxias Avaliando diretores de dublagens - Luizzs - 22-06-2023 Luís Manuel: ∞/10 Avaliando diretores de dublagens - Gabriel - 21-07-2023 Alguns que eu acho mto fodas: Alberto Pérez, Luís Manuel, Telmo de Avelar, Jorge Barcellos, Sumára Louise, Ângela Bonatti, Denise Simonetto, Marcelo Gastaldi. E pra não dizer que só falo dos mais antigos: Garcia Júnior, Andrea Murucci, e Peterson Adriano. Avaliando diretores de dublagens - Joserlock - 21-07-2023 cara a cada direção mais atual que eu encontro do Mário Jorge, consegue deixar ele um diretor pior ainda kkkk eh muita escala bizarra, teve uma que o Luiz me mandou e eu falei "cara isso eh trabalho de voz né?" e ele.. "não" KKKKKK das pior q eu lembro tem Descompensada, Wet Hot American Summer e War Machine sério, tem o MJ no Randall Park, Fabricio Vila Verde no Joe Lo Truglio e no Topher Grace, Ale Drummond no Chris Pine, Cláudio Galvan no Will Poulter, Rafa Rossatto no John Cena, Thadeu Matos no Keith Robinson, Fred Mascarenhas no Josh Segarra, etc... rsrs Avaliando diretores de dublagens - Gabriel - 21-07-2023 Joserlock Escreveu:cara a cada direção mais atual que eu encontro do Mário Jorge, consegue deixar ele um diretor pior ainda kkkk eh muita escala bizarra, teve uma que o Luiz me mandou e eu falei "cara isso eh trabalho de voz né?" e ele.. "não" KKKKKK Estranhamente até 2000 o MJ escalava mto bem. Silverado é mto bem escalado, ele tbm escalou o Garcia Jr e a Mônica Rossi em Ghost, além do Marco Antônio no George Clooney em Plantão Médico. Mas dps disso? Avaliando diretores de dublagens - Tommy Wimmer - 21-07-2023 A Nair Silva era uma boa diretora? antes dos anos 2000. Francisco Freitas e Sidney César: F. Avaliando diretores de dublagens - Bruna' - 21-07-2023 GabrielSa Escreveu:Estranhamente até 2000 o MJ escalava mto bem. Silverado é mto bem escalado, ele tbm escalou o Garcia Jr e a Mônica Rossi em Ghost, além do Marco Antônio no George Clooney em Plantão Médico. Mas dps disso…Ele também basicamente inventou Roberto Macedo no Robin Williams e Marcus Jardym no Ethan Hawke. Tudo culpa do meireli |