![]() |
Redublagem de Fullmetal Alchemist - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Redublagem de Fullmetal Alchemist (/showthread.php?tid=33897) |
Redublagem de Fullmetal Alchemist - johnny-sasaki - 09-09-2021 Maruseru03 Escreveu:Pode ser que ele nem esteja sabendo, mas a qualquer momento, ele pode mover ação contra a Televix e a Toei e ai os animes citados, podem ser retirados da plataforma. Até Guerreiras Magicas de Rayerth corre o mesmo risco, por estar no Prime Video com a dublagem classica. e esse mês tem Dragon Ball na Globoplay,e ele também ta presente,mesmo que seja coisa pequena(se bem que os filmes estão no Itunes com a voz dele e tão tranquilo ainda lá...)... Redublagem de Fullmetal Alchemist - taz - 09-09-2021 sominterre Escreveu:Não tinha pensado nisso, o personagem feito pelo Guerra né. Isso, o próprio. Ele até se parece um pouco com o Kame. Acho q o Gileno iria se amarrar em fazer. Na outra serie de 2003 quem fez foi o Vaccari, mas o personagem tinha construcao diferente (pelo q me lembro), e até voz diferente, pelo menos na dublagem americana. Redublagem de Fullmetal Alchemist - johnny-sasaki - 09-09-2021 taz Escreveu:Isso, o próprio. Ele até se parece um pouco com o Kame. Acho q o Gileno iria se amarrar em fazer. Na outra serie de 2003 quem fez foi o Vaccari, mas o personagem tinha construcao diferente (pelo q me lembro), e até voz diferente, pelo menos na dublagem americana. no anime de 2003,eu creio que o Grumman nem nome tinha porque ainda não tinha sido revelado no mangá.E na dublagem da Álamo do Brotherhood botaram o Vaccari no Fu,então creio que a redublagem deva manter o Vaccari nesse personagem mesmo. Redublagem de Fullmetal Alchemist - Célio - 09-09-2021 No Twitter estão dizendo que o Hermes não foi chamado pq querem da o troco pelo que aconteceu em My Hero Academia, se foi por isso, é um motivo muito PATÉTICO. Redublagem de Fullmetal Alchemist - johnny-sasaki - 09-09-2021 Célio Escreveu:No Twitter estão dizendo que o Hermes não foi chamado pq querem da o troco pelo que aconteceu em My Hero Academia, se foi por isso, é um motivo muito PATÉTICO. problema é que sempre vai ter fanboy de um querendo fazer o outro parecer mal.Fica dificil saber o que é verdade no meio dessas picuinhas... Redublagem de Fullmetal Alchemist - H4RRY - 10-09-2021 Célio Escreveu:No Twitter estão dizendo que o Hermes não foi chamado pq querem da o troco pelo que aconteceu em My Hero Academia, se foi por isso, é um motivo muito PATÉTICO. Se William Viana se escalou no Mustang, acho que vai tá mais que provado que ele fez isso por vingança, vide as farpas que ele já trocou com Hermes (e vice-versa) no Twitter. Polarização fudid4 da porr4, viu... Quem perde, como sempre, são os fãs. Redublagem de Fullmetal Alchemist - Xavier Molina - 10-09-2021 Célio Escreveu:No Twitter estão dizendo que o Hermes não foi chamado pq querem da o troco pelo que aconteceu em My Hero Academia, se foi por isso, é um motivo muito PATÉTICO. Acredito que não, é só fã criando teoria da conspiração mesmo. Simplesmente faltou profissionalismo da Dubrasil no caso de MHA. E agora quem não teve profissionalismo foi a IST ao não entrar em contato com o Hermes para participar da redublagem do anime. Redublagem de Fullmetal Alchemist - Dratfagno - 10-09-2021 se for isso é falta de maturidade das duas partes, eu só acho estranho SE for isso por qual motivo o willian viana faria isso se ele nao tem nada a ver com o caso de mha? só pra deixar claro eu nao acredito nessa teoria Redublagem de Fullmetal Alchemist - Mayruh - 10-09-2021 Culpa da lixosa da Televix. Redublagem de Fullmetal Alchemist - Célio - 10-09-2021 O pessoal no twitter tbm ta fazendo muita tempestade em copo d'água. Se gostam tanto da dublagem da Álamo, é só procurar na internet, o que não faltam são sites onde podem achar. |