![]() |
Dublagem de Novelas - 2020 - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Novelas - 2020 (/showthread.php?tid=28178) |
Dublagem de Novelas - 2020 - DavidDenis - 28-02-2020 Tem os créditos da abertura do SBT. Na Netflix tá sem? Dublagem de Novelas - 2020 - Reinaldo - 28-02-2020 DavidDenis Escreveu:Tem os créditos da abertura do SBT. Na Netflix tá sem? cheguei a ver qdo estreou e não tinha dublagem na época me falaram que os créditos do SBT só tem nome dos dubladores sem personagens e passa no rodapé rápido... Dublagem de Novelas - 2020 - DavidDenis - 28-02-2020 Já que não liberaram a postagem na Dublapedia posta aqui os dubladores que você identificou. Qual o personagem do Satiro? Dublagem de Novelas - 2020 - Reinaldo - 29-02-2020 DavidDenis Escreveu:Já que não liberaram a postagem na Dublapedia posta aqui os dubladores que você identificou. assisti o 1o epis não tem créditos na Netflix. Satiro faz o pai da Betty.. Dublagem de Novelas - 2020 - Mtcs - 29-02-2020 Henrique Carlassara Escreveu:O trabalho da Gláucia Franchi é uma das melhores coisas da novela toda. Gláucia Franchi é a minha dubladora preferida de SP. Ela fez um trabalho brilhante na Stephanie de Fuller House e cá entre nós, Jodie Sweetin aqui no Brasil, pra mim, só com a voz da Gláucia. É incrível como aela combinou na Jodie. Existem outros trabalhos dela que eu amo, mas a dublagem dela na Jodie Sweetin é de longe a minha preferida. E sobre a Patrícia de Betty a Feia em NY, eu digo o mesmo. O trabalho dela foi espetacular! Simplesmente excelente. Outra dubladora que é a minha preferida, mas que não está em Fuller House, é a Luciana Baroli Dublagem de Novelas - 2020 - Reinaldo - 29-02-2020 Mtcs Escreveu:Gláucia Franchi é a minha dubladora preferida de SP. Ela fez um trabalho brilhante na Stephanie de Fuller House e cá entre nós, Jodie Sweetin aqui no Brasil, pra mim, só com a voz da Gláucia. É incrível como aela combinou na Jodie. Existem outros trabalhos dela que eu amo, mas a dublagem dela na Jodie Sweetin é de longe a minha preferida. E sobre a Patrícia de Betty a Feia em NY, eu digo o mesmo. O trabalho dela foi espetacular! Simplesmente excelente. Outra dubladora que é a minha preferida, mas que não está em Fuller House, é a Luciana Baroli Ela é muito boa mesmo mas pouco aproveitada em estúdios "grandes". Só que prefiro ela nessas personagens mais de comédia e exagwradas, personagens mais maduros não curto muito não, pra me m fica faltando algo talvez uma entonação mais neutra. Dublagem de Novelas - 2020 - Danilo Powers - 29-02-2020 Só uma Pergunta: Pode Montar o Elenco de uma Novela Só com Trechos Dublados?, Foi Assim com A Estranha Dama Cujos Trechos Dublados e Chamadas Tão no You Tube. Dublagem de Novelas - 2020 - Daniel Felipe - 29-02-2020 Eu não consigo gostar dessa dublagem da novela, eu a acho muito bizarra essa mistureba de São Paulo e Campinas, tem uns que sabem dublar e defender já outros não Dublagem de Novelas - 2020 - SuperBomber3000 - 29-02-2020 Reinaldo Escreveu:cheguei a ver qdo estreou e não tinha dublagem na época Não sou muito fã de novela em geral, mas assisti um pedaço dessa uns dias atrás quando tava passando no SBT pra tentar ajudar na catalogação, e reconheci a Nathalia Guilen e a Tininha Godoy em duas atrizes. A atriz que a Nathalia Guilen dubla tem cabelo curtinho. A que a Tininha fazia eu não me recordo. Mas posso ir atrás de alguns trechos pra tentar identificar. Dublagem de Novelas - 2020 - Henrique Carlassara - 29-02-2020 Reinaldo Escreveu:cheguei a ver qdo estreou e não tinha dublagem na época No SBT sempre foi assim, só os nomes dos dubladores aparecem na abertura, não há relação de personagem-dublador. Queria encontrar mais informações dos dubladores-personagens, além do que já foi descoberto. |