![]() |
Escalações que deveriam ser oficiais - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Escalações que deveriam ser oficiais (/showthread.php?tid=25511) |
Escalações que deveriam ser oficiais - Joserlock - 22-11-2022 Jotacê Escreveu:Essa eu concordo. Fica bem melhor que o PhilippeTambém concordo. Muito curioso pra ver quem vai ser na série do The Last of Us... Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 22-11-2022 Joserlock Escreveu:Também concordo. Muito curioso pra ver quem vai ser na série do The Last of Us... Eu espero que seja o Nando Lopes, porque ele já dublou o Pascal em GOT, também da HBO. Agora tem que ver se vai ser na Tecniart ou Delart, porque não sei se ele dubla na Tecniart Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 23-11-2022 Reynaldo Buzzoni no Fran Kranz. Ficou muito bom em O Segredo da Cabana, e na minha opinião fica bem melhor que o Philippe Maia Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 06-12-2022 Reginaldo Primo no Jon Bernthal, e o Mauro Horta como 2ª opção Escalações que deveriam ser oficiais - Julius Rock - 14-12-2022 Marco Antônio Costa no Colin Firth, não gosto muito do Hércules Franco e do Hélio Ribeiro fazendo ele, o Marco é a melhor escolha Escalações que deveriam ser oficiais - Julius Rock - 14-12-2022 Luiz2812 Escreveu:Nando Lopes no Pedro Pascal Concordo, e o Philippe Maia já tem muitos bonecos já Escalações que deveriam ser oficiais - The Starman - 26-12-2022 Sérgio Rufino no Ben Mendelsohn. Não consigo gostar de vozes muito graves nele Escalações que deveriam ser oficiais - Bruna' - 26-12-2022 Letícia Quinto na Britney Spears Combina com a voz dela cantando no original? Não. Eu ligo? NÃO. :lol: Escalações que deveriam ser oficiais - Luizzs - 26-12-2022 Julius Rock Escreveu:Marco Antônio Costa no Colin Firth, não gosto muito do Hércules Franco e do Hélio Ribeiro fazendo ele, o Marco é a melhor escolhaCom certeza. Marcus Jardym no Ewan McGregor Peterson Adriano no Hayden Christensen e Aaron Taylor-Johnson Paulo Vignolo no Edward Norton Vágner Fagundes no Nicholas Hoult Escalações que deveriam ser oficiais - Mugen - 26-12-2022 The Starman Escreveu:Sérgio Rufino no Ben Mendelsohn. Gosto mais do Mauro Horta nele. |