![]() |
As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. (/showthread.php?tid=25508) |
As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - humprey34 - 19-07-2020 E agora todas as escalações (problemáticas) da Disney serão repassadas para as produções da Fox também. Cada vez mais odiando essa compra da raposa pela empresa do rato. As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - DavidDenis - 19-07-2020 As dublagens Disney estão cada dia pior, fato... mas não é de hoje, só lembrar o desastre que foi Rapunzel. As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Maria Julia Santana - 19-07-2020 DavidDenis Escreveu:As dublagens Disney estão cada dia pior, fato... mas não é de hoje, só lembrar o desastre que foi Rapunzel. Enrolados? O filme teve uma polêmica na dublagem brasileira do filme, com a polêmica escalação do Luciano Huck no José Bezerra, invés do Cláudio Galvan nos dois trailers do filme As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - humprey34 - 19-07-2020 Maria Julia Santana Escreveu:Enrolados? O filme teve uma polêmica na dublagem brasileira do filme, com a polêmica escalação do Luciano Huck no José Bezerra, invés do Cláudio Galvan nos dois trailers do filmeOu mesmo o Raphael Rossato que ficou na voz cantada, quer dizer aonde entra a regra deles de a voz cantada ser a mesma falada? E isso causou a saída do Garcia Júnior da direção criativa deles. As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - IgorOliv - 19-07-2020 Inclusive foi o Raphael Rossato que dublou o personagem em "Enrolados Para Sempre" e em "Enrolados Outra Vez". As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Daniel Felipe - 19-07-2020 Enrolados não pode nem em sonho se comparar com esse desestre As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Thiago. - 19-07-2020 humprey34 Escreveu:Ou mesmo o Raphael Rossato que ficou na voz cantada, quer dizer aonde entra a regra deles de a voz cantada ser a mesma falada? E isso causou a saída do Garcia Júnior da direção criativa deles. A voz cantada ser a mesma da dublada que tá matando os últimos filmes As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - RHCSSCHR - 19-07-2020 Esse negócio de voz cantada começou mais a partir de Moana, se eu não me engano. As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Dylan WanderBelt - 19-07-2020 RHCSSCHR Escreveu:Esse negócio de voz cantada começou mais a partir de Moana, se eu não me engano. Acho que não amigo, "A Bela e a Fera" é de antes e já estavam chamando cantores pra fazer a atuação e cantoria. Uma pena, pois adoraria ver a Emma Watson dublada pela Luisa Palomanes. As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. - Moon Knight - 19-07-2020 humprey34 Escreveu:Ou mesmo o Raphael Rossato que ficou na voz cantada, quer dizer aonde entra a regra deles de a voz cantada ser a mesma falada? E isso causou a saída do Garcia Júnior da direção criativa deles.Isso não é regra, mas a Disney tem uma óbvia preferência por isso. Eu fico me perguntando por que ainda fazem isso, se sempre escolhem a mesma pessoa pros dois. |