Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
Evangelion na Netflix - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Evangelion na Netflix (/showthread.php?tid=25378)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Evangelion na Netflix - SuperBomber3000 - 21-01-2019

johnny-sasaki Escreveu:alguma indicação se vão tentar manter os dubladores antigos na Itália e na Alemanha?

O dublador do Touji na versão alemã foi trocado e os alemães já tão reclamando disso. Inclusive aquele link que eu postei é sobre esse assunto. Quanto à italiana eu não faço ideia.

Parece que na versão mexicana vão manter as vozes antigas. Embora não haja confirmação oficial ainda, a dubladora da Rei na dublagem da Locomotion de lá postou algo relacionado à Evangelion recentemente.

A dublagem americana também continua sem informações novas. Os dubladores antigos fizeram rebuliço ao saberem que ia haver redublagem, e depois parece que não tocaram mais no assunto.

Aqui no Brasil a incógnita continua. Ninguém se pronunciou sobre isso ainda - e olha que o Fábio Lucindo demonstrou interesse em redublar o Chopper de One Piece, mas não falou nada sobre o Shinji ainda. No máximo, a Fernanda Bullara disse que reprisou um anime, o que pode se referir à EVA ou não.

Aliás, sobre a dublagem BR, eu tenho uma teoria de que pode haver um plot twist com o anime indo pra UniDub ao invés da Vox Mundi. Explico: a Vanessa Alves dublou pontas em Joker Game na UniDub recentemente. A UniDub também é parceira da VSI, embora de forma menos ocasional que a Vox Mundi.
Fico pensando se não haveria chance de simplesmente terem aproveitado a Vanessa pra fazer pontas em Joker Game nos intervalos de gravação de EVA, no caso de ela ter reprisado a Misato no mesmo período.

Mas de qualquer jeito, sendo UniDub ou Vox Mundi as opções que a gente tem, podemos ficar tranquilos de que a dublagem sairá com qualidade. Felizmente.

Evangelion na Netflix - Mugen - 08-02-2019

O Bruno Porto postou no Facebook que passou num teste na Vox Mundi pra fazer um personagem "show de bola" e iria gravar a serie junto com o Fabio Lucindo.Ele disse que o Fabio o ajudou com dicas maravilhosas durante a escala. Parabenizei ele e perguntei se era Evangelion e ele deu um joinha, pode ser tudo como pode ser nada também, mas não sei porque algo me diz que é Evangelion.

Evangelion na Netflix - SuperBomber3000 - 08-02-2019

Mugen Escreveu:O Bruno Porto postou no Facebook que passou num teste na Vox Mundi pra fazer um personagem "show de bola" e iria gravar a serie junto com o Fabio Lucindo.Ele disse que o Fabio o ajudou com dicas maravilhosas durante a escala. Parabenizei ele e perguntei se era Evangelion e ele deu um joinha, pode ser tudo como pode ser nada também, mas não sei porque algo me diz que é Evangelion.

Minha intuição me diz que seja o Kensuke. Já que o Rafael Barioni não dubla mais, e não creio que tenham escalado os substitutos dos Rebuilds.
Isso caso seja Evangelion mesmo, mas eu imagino que provavelmente seja.

Evangelion na Netflix - Doki - 08-02-2019

Se for EVA mesmo, possivelmente vão manter os protagonistas, já que o Lucindo deu dicas e o anime que a Bullara dublou provavelmente é Evangelion.
Só espero que mantenham a Priscila Concepcion, não curti nada a Ferreira no 2.0.

Doki Escreveu:Se for EVA mesmo, possivelmente vão manter os protagonistas, já que o Lucindo deu dicas e o anime que a Bullara dublou provavelmente é Evangelion.
Só espero que mantenham a Priscila Concepcion, não curti nada a Ferreira no 2.0.

Eu duvido que eles queiram manter alguma das vozes exclusivas dos Rebuilds. Tanto que escalaram o Bruno Porto aparentemente no Kensuke, ao invés do Raphael Ferreira ou do Pedro Alcântara, que dublaram o personagem nos filmes.

O que eu gostaria é que fossem atrás de manter as vozes da dublagem da Mastersound que foram trocadas na redublagem da Álamo, como a Vanessa Alves, a Cecília Lemes, a Márcia Regina e o Alexandre Marconato na Misato, na Ritsuko, na Hikari e no Makoto Hyuuga, respectivamente.

Evangelion na Netflix - Doki - 08-02-2019

SuperBomber3000 Escreveu:Eu duvido que eles queiram manter alguma das vozes exclusivas dos Rebuilds. Tanto que escalaram o Bruno Porto aparentemente no Kensuke, ao invés do Raphael Ferreira ou do Pedro Alcântara, que dublaram o personagem nos filmes.

O que eu gostaria é que fossem atrás de manter as vozes da dublagem da Mastersound que foram trocadas na redublagem da Álamo, como a Vanessa Alves, a Cecília Lemes, a Márcia Regina e o Alexandre Marconato na Misato, na Ritsuko, na Hikari e no Makoto Hyuuga, respectivamente.
Eu gostei bem mais da Lene que dá Vanessa na Misato, Ritsuko ambas são boas. mas de resto acho melhor as versões da mastersound

Evangelion na Netflix - Hades - 08-02-2019

Só sou eu q prefiro o Figueira Jr. (dos Rebuilds) no Hyuuga? Ele foi pra mim quem mais combinou com o jeito meio nerd do personagem. Tbm prefiro a Tati Keplmair à Márcia Regina dublando uma menina de 14 anos como a Hikari hoje em dia.

Hades Escreveu:Só sou eu q prefiro o Figueira Jr. (dos Rebuilds) no Hyuuga? Ele foi pra mim quem mais combinou com o jeito meio nerd do personagem. Tbm prefiro a Tati Keplmair à Márcia Regina dublando uma menina de 14 anos como a Hikari hoje em dia.

Entre o Figueira, o Alexandre e o Alfredo Rollo eu também acho o Figueira a melhor voz, mas acredito que ele não vá ser escalado agora pra redublagem do anime.
E sinceramente, nem a Tati e nem a Márcia hoje em dia me agradam muito dublando meninas de 14 anos, mas se for pra escolher uma, eu escolho a Márcia. Acho que ela ainda sabe fazer aquela vozinha que fez pra Hikari e pra Misty no final dos anos 90.

Evangelion na Netflix - Hades - 08-02-2019

SuperBomber3000 Escreveu:Entre o Figueira, o Alexandre e o Alfredo Rollo eu também acho o Figueira a melhor voz, mas acredito que ele não vá ser escalado agora pra redublagem do anime.
E sinceramente, nem a Tati e nem a Márcia hoje em dia me agradam muito dublando meninas de 14 anos, mas se for pra escolher uma, eu escolho a Márcia. Acho que ela ainda sabe fazer aquela vozinha que fez pra Hikari e pra Misty no final dos anos 90.
Nossa, mas sinceramente, por mais q eu goste da Misty da Márcia, é uma voz bem mais juvenil bem mais forçada do q a Tati usa pra dublar meninas adolescentes... mas q seja.

Evangelion na Netflix - DavidDenis - 08-02-2019

Prefiro bem mais a dublagem da Locomotion