![]() |
|
Dubladores com o mesmo nome - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores com o mesmo nome (/showthread.php?tid=16533) |
Dubladores com o mesmo nome - Reinaldo - 13-07-2019 tem mais.. Arthur - Arthur Cantú Enzo - Enzo Nogueira SuperBomber3000 Escreveu:Uma dúvida: Cléber Martins, Cléber Simões e Cléber Oliveira seriam a mesma pessoa? senão me engano o Martins é o Simões ele pelo que ouvi falar tava dublando na ponte aérea.. Tommy Wimmer Escreveu:Pergunta: Maria Inês Nodial e Maria Inês Moane seriam a mesma pessoa? não. a Nodial é dubladora e a Moane trabalhava na Alamo e parece que agora na TV Group Dubladores com o mesmo nome - Earthquake - 03-07-2020 Júlia: Júlia Ribak Um tempo atrás, eu vi o nome dela em um elenco e achei que fosse a Júlia Ribas com o nome escrito errado, inclusive até estranhei porque a produção em questão era live action e a Júlia interpretava uma criança. Hoje, eu vi de novo o nome da Júlia Ribak e descobri que não era a Ribas, mas outra dubladora diferente kkkk Dubladores com o mesmo nome - RHCSSCHR - 29-03-2021 O Marcelo Coutinho que aparece em alguns elencos da Tecniart (até mesmo como diretor) é o mesmo Marcelo Coutinho que é dono da DoubleSound? Se não, então a dublagem brasileira tem 2 Marcelo Coutinho, sem falar do paulista José Marcelo Coutinho, já falecido. Dubladores com o mesmo nome - Earthquake - 27-07-2021 SuperBomber3000 Escreveu:Uma dúvida: Cléber Martins, Cléber Simões e Cléber Oliveira seriam a mesma pessoa? Reinaldo Escreveu:senão me engano o Martins é o Simões ele pelo que ouvi falar tava dublando na ponte aérea.. Não, não são a mesma pessoa. O Cléber Oliveira e o Cléber Simões é quem são a mesma pessoa Cléber: Cléber Martins, Cléber Simões, Cleber Daniel Dubladores com o mesmo nome - Duke de Saturno - 11-08-2021 Michel: Michel Di Fiori e Michel Singer Dubladores com o mesmo nome - igordebraga - 27-01-2022 Luiz(s)a: Luísa Horta, Luísa Viotti Dubladores com o mesmo nome - RHCSSCHR - 12-07-2022 Uma dúvida meio de leigo que eu sempre tive: Wallace Costa e Wallace Raj são 2 dubladores diferentes? Ou são a mesma pessoa? Dubladores com o mesmo nome - Reinaldo - 12-07-2022 RHCSSCHR Escreveu:Uma dúvida meio de leigo que eu sempre tive: São a mesma pessoa Dubladores com o mesmo nome - Earthquake - 12-07-2022 RHCSSCHR Escreveu:Uma dúvida meio de leigo que eu sempre tive: São o mesmo dublador (isso me lembra que quando eu entrei no fórum, eu achava que Hércules Fernando e Hércules Franco eram dois dubladores diferentes kkkkkk) Dubladores com o mesmo nome - MrDestron - 16-07-2022 Bruno: Bruno Carnevale, Bruno Casemiro Bia: Bia Menezes, Bia Dellamonica |