![]() |
|
Dublagem de Cheers - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dublagem de Cheers (/showthread.php?tid=51402) |
Dublagem de Cheers - SuperBomber3000 - 02-06-2026 A série Cheers dos anos 80, que é um clássico dos sitcoms e precedeu Frasier, ganhou uma dublagem do nada na Pluto TV, 44 anos depois de ter estreado nos EUA. Por ser um fato bastante atípico e surpreendente, achei válido criar um tópico só para isso. Ainda não sei todas as informações, mas parece que o Gutemberg Barros não dublou o Kelsey Grammer como Frasier (o que até faz sentido, já que ele era bem mais novo naquele momento), e me disseram que teria nomes como o Alexandre Maguolo e o Renato Rosenberg no elenco. Alguém mais chegou a assistir? RE: Dublagem de Cheers - Danilo Powers - 02-06-2026 Essa Série Revelou Atores Como Ted Danson, Woody Harrelson e a Saudosa Kirstie Alley. RE: Dublagem de Cheers - Nicholas Knupp - 02-06-2026 (02-06-2026, 15:27 )SuperBomber3000 Escreveu: A série Cheers dos anos 80, que é um clássico dos sitcoms e precedeu Frasier, ganhou uma dublagem do nada na Pluto TV, 44 anos depois de ter estreado nos EUA. Por ser um fato bastante atípico e surpreendente, achei válido criar um tópico só para isso.Assisti só um pouco. Acho que o Alexandre Maguolo dublou o Ted Danson, e o Renato dublou o Nicholas Colasanto. A Shelley Long me pareceu ser a Ana Elena. O Frasier realmente não é o Gutemberg Barros, mas não consegui identificar quem é. RE: Dublagem de Cheers - Yatogam1 - 02-06-2026 Parece que foi dublado na All Dubbing, nem sabia que eles dublavam pra Paramount. RE: Dublagem de Cheers - Duke de Saturno - 02-06-2026 Mas será q não houve uma dublagem mais antiga? RE: Dublagem de Cheers - Wallace - 02-06-2026 (02-06-2026, 17:49 )Nicholas Knupp Escreveu: Assisti só um pouco. Acho que o Alexandre Maguolo dublou o Ted Danson, e o Renato dublou o Nicholas Colasanto. A Shelley Long me pareceu ser a Ana Elena. O Frasier realmente não é o Gutemberg Barros, mas não consegui identificar quem é.Na Shelley Long, deve ser sido a Tonia Mesquita ou a Rebeca Joia. Chuto que foi a Tonia, mas sem certeza. RE: Dublagem de Cheers - Nicholas Knupp - 02-06-2026 (02-06-2026, 18:40 )Yatogam1 Escreveu: Parece que foi dublado na All Dubbing, nem sabia que eles dublavam pra Paramount.Julgando que as vozes me pareceram quase todas desconhecias, tem certeza de que foi lá mesmo. RE: Dublagem de Cheers - Ratchup666 - 02-06-2026 Essa série já havia sido exibida no Brasil antes? RE: Dublagem de Cheers - Nicholas Knupp - 02-06-2026 (02-06-2026, 19:31 )Ratchup666 Escreveu: Essa série já havia sido exibida no Brasil antes?Aparentemente, foi exibida pela Sony no final dos anos 90. Mas se foi, foi só legendado. As 3 primeiras temporadas também foram lançadas em DVD por aqui, mas também, só legendado. RE: Dublagem de Cheers - Neo Hartless - 02-06-2026 Uma versão ficcional do Cheers aparece no desenho da Fionna e Cake, quase todo o elenco fala na temp 2 ep 4 |