![]() |
Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" (/showthread.php?tid=31747) |
Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Graysielf77@yahoo.com - 26-01-2021 Oi gente tudo bem? Gostaria mto de fazer um financiamento coletivo pra a redublagem desse filme (me decepcionei com as 3 dublagens do filme feitas até agora) gostaria mto da ajuda de vocês pra realizar essa redublagem (o elenco q eu tenho em mente é esse) ESTÚDIO: ???? MÍDIA: ???? ELENCO DE DUBLAGEM Marilyn Burns (Sally Hardesty): Claudia Carli/Marli Bortoletto Paul A. Partain (Franklin Hardesty): Francisco Bretas Allen Danziger (Jerry): Alexandre Marconatto William Vail (Kirk): Élcio Sodré Teri McMinn (Pam): Sandra Mara Azevedo /Cecília Lemes Edwin Neal (Hitchhiker): Nelson Machado Jim Siedow (Velho Louco):*Mauro De Almeida Joe Bill Hogan (Bebado): Jerry Green (Cowboy): John Henry Faulk (Velho Na Pickup): John Larroquette (Locutor De Rádio): John Larroquette (Locução Inicial): ???? Locução: ???? Gostaria de saber o que acham Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Graysielf77@yahoo.com - 26-01-2021 Tenho tbm um elenco carioca caso vcs prefiram ESTÚDIO: ??? MÍDIA: ???? DIREÇÃO: ??? TRADUÇÃO: ???? ELENCO DE DUBLAGEM Marilyn Burns (Sally Hardesty): Isis Koshdoski Paul A. Partain (Franklin Hardesty): Mário Jorge Andrade Allen Danziger (Jerry): Hélio Ribeiro/Marco Ribeiro William Vail (Kirk): Ricardo Schnetzer Teri McMinn (Pam): Mônica Rossi Edwin Neal (Hitchhiker): Marcio Simões Jim Siedow (Velho Louco):*André Belisar Joe Bill Hogan (Bebado): Júlio Chaves/Mauro Ramoe Jerry Green (Cowboy): Élcio Romar John Henry Faulk (Velho Na Pickup): José Santa Cruz John Larroquette (Locutor De Rádio): Maurício Berger John Larroquette (Locução Inicial): Luiz Feier Motta Locução: Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - SuperBomber3000 - 26-01-2021 Tem um tópico sobre essa questão de financiamento coletivo criado há muito tempo atrás, agora eu não lembro o título do tópico. Isso já aconteceu em outros países, mas aqui no Brasil até então, não. Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Natsu - 26-01-2021 Quanto custaria? Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Graysielf77@yahoo.com - 26-01-2021 Isso não sei ainda pra ser sincero Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Joserlock - 26-01-2021 Sinceramente, eu adoro a dublagem q tem o Mauro Eduardo e que o som só funciona em um lado do fone de ouvido kkkkkkk Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Paseven - 27-01-2021 para que possa ter uma nova dublagem é preciso comprar os direitos do filme, caso contrário nem rola uma nova dublagem. pois os estúdios não vão aceitar trabalhar para quem não tem os direitos da produção e ainda tem a questão do processo que ambos podem tomar da detentora dos direitos. Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Graysielf77@yahoo.com - 27-01-2021 Para isso q preciso do financiamento coletivo Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - SuperBomber3000 - 27-01-2021 Paseven Escreveu:para que possa ter uma nova dublagem é preciso comprar os direitos do filme, caso contrário nem rola uma nova dublagem. pois os estúdios não vão aceitar trabalhar para quem não tem os direitos da produção e ainda tem a questão do processo que ambos podem tomar da detentora dos direitos. É um bom ponto. Dos casos fora do Brasil em que isso deu certo, normalmente o grupo de fãs que iniciou o projeto entrou em contato com um distribuidor e montou um orçamento prévio, pra mostrar que haveria engajamento dos fãs pra isso. Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" - Graysielf77@yahoo.com - 27-01-2021 Ia ser legal se a gente fizesse esse contrato ou com a Europa filmes, ou com a Califórnia filmes (q distribuiu os filmes de 2013 e 2017) |