![]() |
Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores e celebridades com vozes parecidas (/showthread.php?tid=22260) |
Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Bruna' - 18-07-2017 Se tiver um tópico assim já, seria legal saber, mas acontece de uma celebridade, seja um ator ou atriz que nunca trabalhou em dublagem, ou mesmo de qualquer profissional não-ligado a área de atuação ter a voz parecida com a de um dublador, vou citar alguns que eu acho. Nicette Bruno e Beatriz Loureiro Bruno Padilha e Renato Rosenberg Marcos Mion e Alfredo Rollo Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Danilo Powers - 18-07-2017 Ary Fontoura e Magalhães Graça Dubladores e celebridades com vozes parecidas - chrisliter1 - 18-07-2017 Thiago Fragoso e Renan Freitas. Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Killer Bunny - 18-07-2017 Zeca Camargo e Peterson Adriano Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Phelipe Zulato Tavares - 18-07-2017 Killer Bunny Escreveu:Zeca Camargo e Peterson AdrianoZeca Camargo? Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Killer Bunny - 18-07-2017 eu achava que kevin 11 (ben 10) era o zeca kkk Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Tommy Wimmer - 18-07-2017 Luciano Huck e Marcelo Garcia Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Bruna' - 18-07-2017 Killer Bunny Escreveu:Zeca Camargo e Peterson Adrianovc bebeu??? Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Killer Bunny - 19-07-2017 O fato de achar as vozes parecidas não indica que estou louco ou coisa do tipo. Rolavam coisas desse gênero no "Dubladores com vozes parecidas", é normal esse choque de opiniões. Dubladores e celebridades com vozes parecidas - Danilo Powers - 19-07-2017 Marcos Paulo e Hamilton Ricardo Adriana Torres e Ísis Valverde Isaac Bardavid e Ary Fontoura |