![]() |
|
Diretores de dublagem favoritos - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Diretores de dublagem favoritos (/showthread.php?tid=22209) |
Diretores de dublagem favoritos - Bruna' - 10-07-2017 Quais os diretores de dublagem favoritos de vocês? Vou citar alguns que eu curto. Lauro Fabiano: Um dos melhores diretores que a Delart já teve, na minha opinião, e o trabalho dele na Drei Marc é excelente também. Denise Simonetto: De Volta Para o Futuro, fim. Also, algumas ótimas dublagens tipo de Adoráveis Mulheres e Professor Aloprado. Garcia Júnior: Pelas dublagens da Disney que ele dirigiu. Diretores de dublagem favoritos - Tommy Wimmer - 10-07-2017 Marlene Costa Orlando Viggiani Telmo de Avelar Diretores de dublagem favoritos - taz - 10-07-2017 Ih tem tantos, e pior que tem aquelas produções que a gente nem tem ideia de quem foi que dirigiu. Eu pensei em fazer uma lista, mas minha dificuldade pra listar é incrível, e então desisti rs. Por hora, eu vou focar no trabalho de uma diretora que eu curto muito, que é mais conhecida pelo trabalho como dubladora, que é a Monica Rossi. Ela dirigiu dublagens como Mulan e Hércules pra Disney, que ficaram simplesmente maravilhosas. É aquele tipo de elenco que cada voz vestiu perfeitamente seu personagem. Por isso, e por tantas outras coisas, ela é uma das minhas diretoras favoritas. Com o tempo posso ir lembrando mais coisas e postando mais alguns outros. Diretores de dublagem favoritos - SuperBomber3000 - 10-07-2017 taz Escreveu:Ih tem tantos, e pior que tem aquelas produções que a gente nem tem ideia de quem foi que dirigiu. Eu pensei em fazer uma lista, mas minha dificuldade pra listar é incrível, e então desisti rs. A Mônica também dirigiu o anime Tenchi Muyo. Diretores de dublagem favoritos - Ivan - 10-07-2017 Manolo Rey Guilherme Briggs Sheila Dorfman Diretores de dublagem favoritos - taz - 10-07-2017 SuperBomber3000 Escreveu:A Mônica também dirigiu o anime Tenchi Muyo. Vdde. Nossa, eu não me lembrava. Eu também curti muito a dublagem de Tenchi Muyo. Diretores de dublagem favoritos - Reinaldo - 10-07-2017 De longe disparada a Sheila Dorfman no rio. em SPgosto das direções da Alessandra Araújo. Diretores de dublagem favoritos - Danilo Powers - 10-07-2017 Manolo Rey Pois Ele Escolhe Bem os Dubladores nos Seus Bonecos Leonardo José Newton da Matta que Dirigiu Entre Várias Dublagens a Bela Dublagem de Platoon de Stone Diretores de dublagem favoritos - Tommy Wimmer - 10-07-2017 Telmo de Avelar Jussara Marques Diretores de dublagem favoritos - Bruna' - 10-07-2017 Danilo Powers Escreveu:Newton da Matta que Dirigiu Entre Várias Dublagens a Bela Dublagem de Platoon de StoneAdoro essa dublagem também. E esse filme, sem palavras, sensacional, um dos melhores. |