![]() |
Liga da Justiça ( O Filme) - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Liga da Justiça ( O Filme) (/showthread.php?tid=17695) |
Liga da Justiça ( O Filme) - Robru - 21-04-2015 Boa Tarde pessoal, Com toda esse clima de Trailçr de BvS e tal, pensei em fazer esse tópico, pra saber a opnião de vcs sobre a dublagem. O que vcs acham? Quem será que vai dublar o Affleck? Por ser um batman mais "Maduro" será que rola o Marcio? Ou será que vão colocar o Duda Ribeiro?.....ouuu vai ser o Alexandre Moreno O.o? E a Gal Gadot? Será que a Priscila vai ficar bem nela? E quem dublaria o Ezra Miller? Talvés o eles já dublem o Trailler que saiu, ai já saberiamos pelo menos quem vai dublar o Lex e o Batman. O que vcs acham pessoal? Liga da Justiça ( O Filme) - DarkWing - 21-04-2015 Acho que não tem muito segredo aqui. Ben Affleck - Jorge Lucas Henry Cavill - Guilherme Briggs. Gal Godot - Mabel Cezar Topic Closed ![]() Liga da Justiça ( O Filme) - Robru - 21-04-2015 Espero que a Mabel não duble a Gal Gadot de novo... Liga da Justiça ( O Filme) - ShadowArm - 22-04-2015 Demolidor tera uma segunda temporada e a DC ainda não liberou o filme da Liga Liga da Justiça ( O Filme) - Thiago. - 22-04-2015 Jorge e Mabel tem que dublar seus bonecos. Liga da Justiça ( O Filme) - Andreas Dassler - 22-04-2015 Eu acho que vão tentar manter o máximo de dubladores brasileiros oficiais das animações, mas alguns dubladores provavelmente deverão ser trocados. O Márcio Seixas não dubla na Delart, que deverá ser o estúdio responsável pela dublagem dos filmes da Warner/ DC, então ele não vai dublar o Batman, a não ser que os filmes do universo DC sejam dublados na Cinevideo ou na Wan Macher. O Luiz Feier Motta, Marcelo Garcia e o Luiz Carlos Persy são outros dubladores que eu acho que não vai dublar os atores que vão interpretar Aquaman, Flash e Lex Luthor. Acredito que fique assim: Ben Affleck (Bruce Wayne/ Batman): Jorge Lucas Jesse Eisenberg (Lex Luthor): José Leonardo Gal Gadot (Diana Prince/ Mulher Maravilha): Priscila Amorim Ray Fischer (Victor Stone/ Cyborg): Eduardo Borgerth Jason Momoa (Arthur Curry/ Aquaman): Duda Ribeiro O Ezra Miller não teve sua presença confirmada oficialmente em Batman v Superman, mas certamente fará uma participação. Seu dublador talvez seja o Rodrigo Antas, ou então o Sérgio Cantú. Liga da Justiça ( O Filme) - Paseven - 22-04-2015 Andreas Dassler Escreveu:Eu acho que vão tentar manter o máximo de dubladores brasileiros oficiais das animações, mas alguns dubladores provavelmente deverão ser trocados. O Márcio Seixas não dubla na Delart, que deverá ser o estúdio responsável pela dublagem dos filmes da Warner/ DC, então ele não vai dublar o Batman, a não ser que os filmes do universo DC sejam dublados na Cinevideo ou na Wan Macher. O Luiz Feier Motta, Marcelo Garcia e o Luiz Carlos Persy são outros dubladores que eu acho que não vai dublar os atores que vão interpretar Aquaman, Flash e Lex Luthor. Provavelmente não será o jorge lucas, mas sim o ettore zuim no batman, já o lex luthor talvez seja o marcelo garcia e o aquaman talvez o feier motta. Liga da Justiça ( O Filme) - Márcio Júnior - 22-04-2015 Blocked Escreveu:Provavelmente não será o jorge lucas, mas sim o ettore zuim no batman, já o lex luthor talvez seja o marcelo garcia e o aquaman talvez o feier motta. Com certeza não será o Ettore e sim, obviamente, o Jorge Lucas. Não há motivos pra colocar um dublador só por ele ter feito o personagem em um outro filme, completamente diferente e com um ator completamente diferente (que era seu boneco). A minha única dúvida é com a Mulher-Maravilha mesmo. Liga da Justiça ( O Filme) - Robru - 22-04-2015 Outra opção pra dublar o Ezra Miller, é o Clécio Souto. Já que o mesmo dublou o Flash nas duas ultimas animações da Liga. (Aliás, alguém sabe o pq? Já que até o Flash Point, foi o Marcelo). Liga da Justiça ( O Filme) - Paseven - 22-04-2015 Márcio Júnior Escreveu:Com certeza não será o Ettore e sim, obviamente, o Jorge Lucas. Não há motivos pra colocar um dublador só por ele ter feito o personagem em um outro filme, completamente diferente e com um ator completamente diferente (que era seu boneco). A minha única dúvida é com a Mulher-Maravilha mesmo. Temos que levar em consideração o que foi dito pelo Briggs na época do lançamento do Injustice, a Warner queria os dubladores dos personagens, por isso mantiveram o Ettore no Batman. Agora, se vamos levar o que você acabou de dizer, então não tem razão de colocarem a priscila na Gal Gadot, sabendo que a Mabel é a dubladora dela. Robru Escreveu:Outra opção pra dublar o Ezra Miller, é o Clécio Souto. Já que o mesmo dublou o Flash nas duas ultimas animações da Liga. (Aliás, alguém sabe o pq? Já que até o Flash Point, foi o Marcelo). Se não me engano O Flash teve 3 dubladores cariocas depois do desenho da "Liga da Justiça": Ettore Zuim (Barry Allen), Marcelo Garcia (Wally West e Barry Allen) e Clécio Souto (Barry Allen) Acho que vão utilizar o Alexandre Drummond para dublar o Ezra Miller por causa da série, pois o Barry do filme será jovem. |