![]() |
John de Lancie - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Atores e Atrizes (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: John de Lancie (/showthread.php?tid=15430) Páginas:
1
2
|
John de Lancie - Danilo Powers - 19-06-2014 [ATTACH=CONFIG]21820[/ATTACH] Dubladores: Carlos Seidl - Milionário num Instante, A Última Premonição Nilton Valério - Eu, Minha Mulher e Minhas Cópias, A Mão que Balança o Berço Alfredo Martins - Sabor da Paixão Antônio Moreno - Autópsia de um Crime (TV Paga) Carlos Campanile - Agente 86, de Novo! Carlos Silveira - Arcade - A Realidade Mortal Dário de Castro - O Segredo do Sucesso Fábio Tomasini - Sem Medo de Viver Jorge Vasconcellos - Reine Sobre Mim José Luiz Barbeito - Aterrissagem de Alto Risco Leonel Abrantes - Sob a Sombra do Mal Luiz Antônio Lobue - Adrenalina 2: Alta Voltagem Márcio Simões - Minha Vida com Lucky Mauro de Almeida - O Trem Desgovernado Paulo Celestino - Evolver - O Game da Morte Paulo Pinheiro - O Pescador de Ilusões Seriado: José Santana - Participação em Ally McBeal, Participação em Jornada nas Estrelas: Voyager (3ª voz) Seriado: Marco Antônio Costa - Participação em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (4ª voz); Participação em Jornada nas Estrelas: Voyager (1ª voz) Seriado: Mário Tupinambá - Participação em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (5ª voz); Participação em Jornada nas Estrelas: Voyager (2ª voz) Seriado: Dário de Castro - Participação em MacGyver - Profissão Perigo Seriado: Hamilton Ricardo - Participação em Breaking Bad Seriado: Jorge Lucas - Participação em Jornada nas Estrelas: A Nova Missão Seriado: Luiz Antônio Lobue - Participação em Star Trek: Picard Seriado: Luiz Carlos Persy - Participação em Desaparecidos Seriado: Paulo Bernardo - Participação em Lei & Ordem: Los Angeles Seriado: Waldyr Sant'Anna (1ª voz)/ Júlio Chaves (2ª voz)/ Eduardo Borgerth (3ª voz) - Participação em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração Minissérie: Mario Jorge Andrade - Os Pássaros Feridos John de Lancie dublando: Alexandre Moreno - Justiça Jovem (Bromwell Stikk/ Mr. Twister) John de Lancie dublando: Hamilton Ricardo - Duck Dodgers (Sinestro) John de Lancie dublando: Guilherme Lopes - Max Steel - 2000 (L'Estranger) John de Lancie dublando: Júlio Cezar - As Incríveis Aventuras de Jonny Quest (Dr. Benton C. Quest) John de Lancie dublando: Paulo Bernardo - Justice League Action (Brainiac) John de Lancie dublando: Ricardo Schnetzer - Mestres do Universo: A Revolução (Granamyr) John de Lancie dublando: Marcelo Pissardini (1ª voz)/ César Marchetti (2ª voz) - My Little Pony: A Amizade é Mágica (Discórdia) Outras Produções: Charles Dalla - Brinquedos que Marcam Época Outras Produções: Walmir Barbosa - Documentário: Trekkies - Vida de Fã John de Lancie - Marcelo Almeida - 03-12-2014 Paulo Celestino - Evolver - O Game da Morte John de Lancie - DXM3557 - 13-06-2015 Luiz Antônio Lobue - Adrenalina 2: Alta Voltagem Seriado: Hamilton Ricardo - Participação em Breaking Bad John de Lancie - Ryu - 23-09-2016 Carlos Seidl - A Última Premonição John de Lancie - Ryu - 03-05-2017 Seriado: Mário Tupinambá - Participação em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (7ª Temporada) John de Lancie - taz - 19-07-2017 Seriado: Waldyr Sant'Anna (1ª voz)/ Júlio Chaves (2ª voz) - Participação em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração John de Lancie - Márcio Júnior - 16-12-2017 John de Lancie dublando: Paulo Bernardo - Justice League Action (Brainiac) John de Lancie - Maldoxx - 07-01-2019 Jorge Vasconcellos - Reine Sobre Mim John de Lancie - Lionel23 - 12-01-2019 Minissérie: Mario Jorge Andrade - Os Pássaros Feridos Seriado: Eduardo Borgerth (3a Voz), Marco Antônio Costa (4a Voz) - Participação em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração John de Lancie - Marcelo Almeida - 15-09-2019 Carlos Campanile - Agente 86, de Novo! |