![]() |
|
David Krumholtz - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublapédia +--- Fórum: Artistas (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=27) +--- Tópico: David Krumholtz (/showthread.php?tid=13987) Páginas:
1
2
|
David Krumholtz - RHCSSCHR - 20-01-2014 Dubladores: José Leonardo - Meu Papai é Noel; Meu Papai é Noel 2, Superbad - É Hoje, Abaixo o Rei Vágner Fagundes - Tempestade de Gelo, Tamanho é Documento, Quem vai Pagar o Pato?, A Família da Noiva Felipe Grinnan - Paixões em Nova York, Uma Viagem muito Louca Paulo Vignolo - A Família Addams 2 (2ª Dublagem), Os Pinguins do Papai Ádel Mercadante - O Juiz (2014) Carlos Falat - A Família Addams 2 (1ª Dublagem) César Emílio - Springsteen - Salve-me do Desconhecido César Marchetti - Superbad - É Hoje (Redublagem) Christiano Torreão - Ruas da Liberdade Daniel Machline - Fútil e Inútil Duda Espinoza - É o Fim Eduardo Dascar - Liga da Justiça da América Felipe Zilse - Bobby (2006) Gabriel Noya - A Jornada de Hank Williams Gustavo Nader - Um Talento Muito Especial Hermes Baroli - A Mexicana José Augusto Sendim - Madrugada Muito Louca Júlio Monjardim - Um Natal Muito Louco Manolo Rey - O Outro Lado de Beverly Hills Márcio Araújo - A Vida é Dura: A História de Dewey Cox Márcio Dondi - Oppenheimer (2023) Peterson Adriano - Roda Gigante Philippe Maia - Ray (2004) Sérgio Moreno - The Ballad of Buster Scruggs Wendel Bezerra - 10 Coisas Que Eu Odeio em Você Seriado: José Leonardo - Partners, Participação em Apartamento 23, Participação em Meu Papai (Ainda) é Noel Seriado: Márcio Araújo - Participação em Além da Imaginação (2019), Participação em Super Pumped: A Batalha pela Uber Seriado: Cassiano Ávila - Participação em Billions Seriado: Cláudio Galvan - Participação em Raising Hope Seriado: Duda Ribeiro - Participação em Freaks and Geeks Seriado: Fernando Lopes - Participação em Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Seriado: Guto Nejaim - Participação em The Newsroom Seriado: Hércules Franco - Participação em Mom Seriado: Raphael Rossatto - Participação em Master of None Seriado: Rodrigo Antas - Participação em Plantão Médico Seriado: Último de Carvalho - Participação em Os Encanadores da Casa Branca Seriado: Yuri Calandrino - Participação em Forever: O Imortal Minissérie: César Emílio - Angelyne: Por Trás de um Ícone de Hollywood David Krumholtz dublando: Carlos Silveira - Star vs. As Forças do Mal (Cobalt Ferrero) David Krumholtz dublando: Hércules Franco - Festa da Salsicha (Pão arábe) David Krumholtz dublando: Márcio Dondi - Batman: Cruzado Encapuzado (Fletcher Demming / Rei Tut) David Krumholtz dublando: Reginaldo Primo - Saúdem Todos o Rei Julien (Timo) David Krumholtz - DXM3557 - 09-11-2015 Seriado: Raphael Rossatto - Participação em Master of None David Krumholtz - MarcosVesiene - 06-07-2016 Seriado: Cláudio Galvan - Participação em Raising Hope Seriado: Duda Ribeiro - Participação em Freaks and Geeks Seriado: Yuri Calandrino - Participação em Forever: O Imortal David Krumholtz - taz - 02-05-2017 Hermes Baroli - A Mexicana David Krumholtz dublando: Hércules Franco - Festa da Salsicha (Pão arábe) David Krumholtz - Kazudo - 01-09-2017 Seriado: Hércules Franco - Participação em Mom David Krumholtz - Bruna' - 19-10-2017 Márcio Araújo - A Vida é Dura: A História de Dewey Cox David Krumholtz - Ryu - 27-01-2018 Daniel Machline - Fútil e Inútil David Krumholtz - DXM3557 - 22-11-2018 Sérgio Moreno - The Ballad of Buster Scruggs David Krumholtz - MarcosVesiene - 31-03-2019 Seriado: Cassiano Ávila - Participação em Billions David Krumholtz - Daniel Cabral - 21-03-2020 Peterson Adriano - Roda Gigante |