Cada Vez Mais Tenho Vontade de Entrar na Justiça Contra os Meus Pais, Eles Ficam Horrorizados com Notícias de Violência na TV, Falei que Violência se Combate com a Educação e Eles Agem Como se Fossem o Flávio, Infelizmente Meu Pai Decretou Seu Voto e me Chamaram de Esquerdista Quando na Verdade Não Sou, Como Diz Gabriel, o Pensador: "Eles Querem Acabar com a Violência, Mas a Paz é Contra a Lei e a Lei é Contra a Paz", Estou em Família Errada.
Viva as Dublagens Antigas
Odeio Quando o Meu Pai me Trata Como Criança, Fica me Chamando de Nenê, Tentando me Ensinar as Coisas Como se Eu Não Soubesse me Virar, Hoje Trouxemos um Bolo na Casa da Minha Tia e Eu Pedi um Pratinho pra Comer e Meu Pai me Tratou de Forma Infantilizada, Sou Autista, Mas Tenho 45, Não Sou Mais Criança, Só Pedi uma Coisa, Será que Ele Não Entende Isso?.
Viva as Dublagens Antigas
Tenho raiva preocupante do ranço da minha mãe tem ao Marc du Pontavice, só porque gosto dele e compro coisa personalizada dele para minha coleção pessoal e à minha tia Teresa, porque ela "não ajuda" minha mãe e minha tia Lúcia. Dado como minha mãe é rabugenta, xiiiii...
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 13:00 por Maria Júlia Santana da Silva.)