Celebridades Canceladas

188 Replies, 20416 Views

(28-08-2026, 18:58 )Danilo Powers Escreveu: Scarlett Johansson

Por se Posicionar Contra a Homossexualidade nas Animações

Acho q isso é fake news
É preciso saber viver! Smile
Sérgio Reis

Por Ter Apoiado o Governo do Pai do Flávio
Viva as Dublagens Antigas
Ezequiel Serrano

Héctor Ireta de Alba
É preciso saber viver! Smile
Acho esse tópico é bem tóxico e trás polêmicas que não deveriam ser trazidas aqui, fora que é um tópico polarizador que reforça a cultura do cancelamento, mas enfim se os adms permitem ok!
(08-09-2026, 13:34 )Herr Aeternum Escreveu: Acho esse tópico é bem tóxico e trás polêmicas que não deveriam ser trazidas aqui, fora que é um tópico polarizador que reforça a cultura do cancelamento, mas enfim se os adms permitem ok!

Mas a proposta é essa, mencionar casos onde não devem ser feitos pelas celebridades mencionadas neste tópico e do porque foram canceladas por motivos compreensíveis, principalmente pedofilia e abuso sexual de menores
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(08-09-2026, 13:36 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu:
(08-09-2026, 13:34 )Herr Aeternum Escreveu: Acho esse tópico é bem tóxico e trás polêmicas que não deveriam ser trazidas aqui, fora que é um tópico polarizador que reforça a cultura do cancelamento, mas enfim se os adms permitem ok!

Mas a proposta é essa, mencionar casos onde não devem ser feitos pelas celebridades mencionadas neste tópico e do porque foram canceladas por motivos compreensíveis, principalmente pedofilia e abuso sexual de menores
Quando é crime eu entendo como estupro, assassinatos e etc, mas alguns é por motivos políticos e alegações controversas, não sei até onde é saudável, por exemplo tem gente aqui chamando cantores que se posicionam politicamente de lixo e por aí vai.
(26-08-2026, 19:29 )Derek Valmont Escreveu:
(26-08-2026, 18:25 )Danilo Powers Escreveu: Ana Castela

Por Fazer Shows pra Apoiar Certo Candidato

Essa moça devia ser cancelada pelo tipo de "música" (que eu chamo de não-música) que ela faz. Os dois se merecem. Eles não valem a bosta que eu cago.
Dois estrumes humanos.

Ela não foi cancelada, a carreira dela continua normal. Ninguém, absolutamente ninguém criticava a cantora até ela se "manifestar" através de uma simples foto. Foi só postar que os ataques começaram, inclusive de mulheres que supostamente pedem "sororidade" na internet. É curioso, um artista pode se manifestar politicamente do outro lado, tirar foto com as piores figuras já existentes que nada acontece e recebe até apoio, mas quando um se manifesta do outro, é linchado virtualmente. Também não curto sertanejo e não ouço a artista em questão, mas seria interessante você rever seu identitarismo e seus conceitos antes de chamar uma pessoa de "estrume" só porque não gosta do som, isso diz muito mais sobre você do que ela.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 13:50 por H4RRY51.)
(Ontem, 08:15 )H4RRY51 Escreveu:

Essa moça devia ser cancelada pelo tipo de "música" (que eu chamo de não-música) que ela faz. Os dois se merecem. Eles não valem a bosta que eu cago.
Dois estrumes humanos.

Ela não foi cancelada, a carreira dela continua normal. Ninguém, absolutamente ninguém criticava a cantora até ela se "manifestar" através de uma simples foto. Foi só postar que os ataques começaram, inclusive de mulheres que supostamente pedem "sororidade" na internet. É curioso, um artista pode se manifestar politicamente do outro lado, tirar foto com as piores figuras já existentes que nada acontece e recebe até apoio, mas quando um se manifesta do outro, é linchado virtualmente. Também não curto sertanejo e não ouço a artista em questão, mas seria interessante você rever seu identitarismo e seus conceitos antes de chamar uma pessoa de "estrume" só porque não gosta do som, isso diz muito mais sobre você do que ela.
E a que mais cancelou, xingou e humilhou foi a Luana Piovani uma atriz que nunca aconteceu e vive de cantar em churrascaria e é querida pela esquerda atual, ela atua como canceladora dos interesses do Lula e da Mynd8 acho isso tão bizarro.
(Ontem, 22:28 )Herr Aeternum Escreveu:
(Ontem, 08:15 )H4RRY51 Escreveu:

Dois estrumes humanos.

E a que mais cancelou, xingou e humilhou foi a Luana Piovani uma atriz que nunca aconteceu e vive de cantar em churrascaria e é querida pela esquerda atual, ela atua como canceladora dos interesses do Lula e da Mynd8 acho isso tão bizarro.

A odiosa da Luana mora em Portugal mostrando hipocrisia, já que nem ela mora no Brasil. Teve uma polêmica sobre um filho dela que não queria ela por perto, seria ótimo o Instagram banisse a Luana Piovani daquele site ao mostrar toxicidade de cultura do cancelamento lá, o Sleeping Giants Brasil fez isso com várias pessoas, todos os casos envolvendo bolsonaristas, prometeram que iriam fazer com esquerdistas mas nunca aconteceu e os próprios foram cancelados no final por um erro próprio deles de receber dinheiro de fundações fora do Brasil, o que é contra as leis brasileiras
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)