(28-08-2026, 18:58 )Danilo Powers Escreveu: Scarlett Johansson
Por se Posicionar Contra a Homossexualidade nas Animações
Acho q isso é fake news
É preciso saber viver!
(28-08-2026, 18:58 )Danilo Powers Escreveu: Scarlett Johansson Acho q isso é fake news
É preciso saber viver!
Sérgio Reis
Por Ter Apoiado o Governo do Pai do Flávio
Viva as Dublagens Antigas
Ezequiel Serrano
Héctor Ireta de Alba
É preciso saber viver!
Acho esse tópico é bem tóxico e trás polêmicas que não deveriam ser trazidas aqui, fora que é um tópico polarizador que reforça a cultura do cancelamento, mas enfim se os adms permitem ok!
(08-09-2026, 13:34 )Herr Aeternum Escreveu: Acho esse tópico é bem tóxico e trás polêmicas que não deveriam ser trazidas aqui, fora que é um tópico polarizador que reforça a cultura do cancelamento, mas enfim se os adms permitem ok! Mas a proposta é essa, mencionar casos onde não devem ser feitos pelas celebridades mencionadas neste tópico e do porque foram canceladas por motivos compreensíveis, principalmente pedofilia e abuso sexual de menores
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(08-09-2026, 13:36 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu:Quando é crime eu entendo como estupro, assassinatos e etc, mas alguns é por motivos políticos e alegações controversas, não sei até onde é saudável, por exemplo tem gente aqui chamando cantores que se posicionam politicamente de lixo e por aí vai.(08-09-2026, 13:34 )Herr Aeternum Escreveu: Acho esse tópico é bem tóxico e trás polêmicas que não deveriam ser trazidas aqui, fora que é um tópico polarizador que reforça a cultura do cancelamento, mas enfim se os adms permitem ok! (26-08-2026, 19:29 )Derek Valmont Escreveu:(26-08-2026, 18:25 )Danilo Powers Escreveu: Ana Castela Ela não foi cancelada, a carreira dela continua normal. Ninguém, absolutamente ninguém criticava a cantora até ela se "manifestar" através de uma simples foto. Foi só postar que os ataques começaram, inclusive de mulheres que supostamente pedem "sororidade" na internet. É curioso, um artista pode se manifestar politicamente do outro lado, tirar foto com as piores figuras já existentes que nada acontece e recebe até apoio, mas quando um se manifesta do outro, é linchado virtualmente. Também não curto sertanejo e não ouço a artista em questão, mas seria interessante você rever seu identitarismo e seus conceitos antes de chamar uma pessoa de "estrume" só porque não gosta do som, isso diz muito mais sobre você do que ela. (Ontem, 08:15 )H4RRY51 Escreveu:E a que mais cancelou, xingou e humilhou foi a Luana Piovani uma atriz que nunca aconteceu e vive de cantar em churrascaria e é querida pela esquerda atual, ela atua como canceladora dos interesses do Lula e da Mynd8 acho isso tão bizarro.(26-08-2026, 19:29 )Derek Valmont Escreveu:(26-08-2026, 18:25 )Danilo Powers Escreveu: Ana Castela (Ontem, 22:28 )Herr Aeternum Escreveu:(Ontem, 08:15 )H4RRY51 Escreveu:E a que mais cancelou, xingou e humilhou foi a Luana Piovani uma atriz que nunca aconteceu e vive de cantar em churrascaria e é querida pela esquerda atual, ela atua como canceladora dos interesses do Lula e da Mynd8 acho isso tão bizarro.(26-08-2026, 19:29 )Derek Valmont Escreveu:(26-08-2026, 18:25 )Danilo Powers Escreveu: Ana Castela A odiosa da Luana mora em Portugal mostrando hipocrisia, já que nem ela mora no Brasil. Teve uma polêmica sobre um filho dela que não queria ela por perto, seria ótimo o Instagram banisse a Luana Piovani daquele site ao mostrar toxicidade de cultura do cancelamento lá, o Sleeping Giants Brasil fez isso com várias pessoas, todos os casos envolvendo bolsonaristas, prometeram que iriam fazer com esquerdistas mas nunca aconteceu e os próprios foram cancelados no final por um erro próprio deles de receber dinheiro de fundações fora do Brasil, o que é contra as leis brasileiras
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
|