Desabafo sobre a vida

82 Replies, 11052 Views

Meu Pai Disse que Evangélico Não Tem Ídolos Só Porque Gosto do Neto (que Jogava no Corinthians), Então Penso: Porquê os Evangélicos Idolatram Políticos?, Idolatria Não é Só Imagens Como Também Pessoas e Se Essa Gente Fosse Realmente Cristã, Leriam em Apocalipse 22.15 Onde Diz que Ficarão de Fora do Reino de Deus os Idólatras e se o que Fazem com Bolsonaro Não é Idolatria, Então Não Sei o que é.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-05-2026, 18:16 por Danilo Powers.)
Porquê Temos que Valorizar Mais Celebridades Fúteis e Ignoramos Aqueles que Ralam Muito pra Lecionar a Gente que São os Professores?, Ficam Demonizando Essa Classe Chamando de Comunistas, Vagabundos, e Quem Deveria Educar as Nossas Crianças?, Militares?, Pastores?, Influenciadores?, Jogadores de Futebol?, Nada Disso, Essa Gente Não Tem o Menor Conhecimento, Só os Professores é que Podem Transformar Nossas Crianças em Verdadeiros Cidadãos, Enquanto Ficam nos Impondo a Aderir aos Ignorantes, Eu Valorizo aos Mestres de Ensino, Viva o Professor.
Meu Pai é Viciado em Pregação Quanto Eu por Podcasts, Mas a Diferença é que Não Vivo numa Bolha, Eu Procuro me Informar, Só que as Vezes é Tanta Informação Demais que Prefiro Pensar Assim: é Melhor Não Saber de Nada do que Saber Demais.



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)