Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

935 Replies, 155888 Views

(26-05-2026, 18:00 )Danilo Powers Escreveu: As Redes Sociais do Meta São um Lixo, o Facebook Só Mostra Coisa Velha (Até Notícias que Passaram) e o Instagram Mostra Mais Vídeos e Pouca Publicação, Assim Não Dá Zuzu.

Concordo, e as redes da Meta tem essa palhaçada de bloquear uma pessoa em uma conta e automaticamente em todas as contas q ela tiver ou criar, isso é simplesmente ridículo, pois tem gente que bloqueia por pura birra e imaturidade!
É preciso saber viver! Smile
Saco, a Trilha Sonora do Açougue e do Mercado da Rio das Pedras é um Lixo com Essa Bosta de Sertanejo Agro e Agora a Farmácia da Esquina Também Toca Esses Cantores de uma Só Melodia, Quando Não é o Gospel de Casa...
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-05-2026, 11:06 por Danilo Powers.)
Se Tem uma Coisa que me Irrita em Redes Sociais Além de Fake News e Destilamento de Ódio é Ver Gente Escrevendo Português Errado, Não Falo de Substituição de Letras, Mas de Usuários que Tropeçam na Língua Portuguesa, Quantos Erros Gramaticais Encontro a Cada Dia?, Parece que Essa Gente Matou Aula e Ficam Só Digitando no Celular, Pior é que nas Redes Não Tem Edição nos Posts na Parte das Respostas, Só Ver, Curtir e Comentar, Dá a Impressão do que Chamo de Digitar Sem Ver, Não Sabe Escrever?, Não Escreva no Celular e Volte pra Escola, Parecem Chimpanzés Digitando Qualquer Letra, Não Sou Professor, Mas Fico Horrorizado com Este Analfabetismo Digital, Parece que Escrevem ás Pressas.
(27-05-2026, 16:04 )Danilo Powers Escreveu: Se Tem uma Coisa que me Irrita em Redes Sociais Além de Fake News e Destilamento de Ódio é Ver Gente Escrevendo Português Errado, Não Falo de Substituição de Letras, Mas de Usuários que Tropeçam na Língua Portuguesa, Quantos Erros Gramaticais Encontro a Cada Dia?, Parece que Essa Gente Matou Aula e Ficam Só Digitando no Celular, Pior é que nas Redes Não Tem Edição nos Posts na Parte das Respostas, Só Ver, Curtir e Comentar, Dá a Impressão do que Chamo de Digitar Sem Ver, Não Sabe Escrever?, Não Escreva no Celular e Volte pra Escola, Parecem Chimpanzés Digitando Qualquer Letra, Não Sou Professor, Mas Fico Horrorizado com Este Analfabetismo Digital, Parece que Escrevem ás Pressas.

Concordo em gênero, número e grau!
É preciso saber viver! Smile
Acho que Só a Determinada Emissora Faz Toda Essa Euforia em Cima de uma Copa que Mal Começou e Já Apareceu Manchada de Sangue e a Instituição Futebolìstica Não Baniu o País que é Governado por um Tirano que se Diz Cristão e Ainda a Emissora Baba Ovo em Cima dos Jogadores, ou Melhor, de um Único Jogador que no Passado Era Craque e Hoje Não Passa de uma Caricatura de Si Próprio, Junte Tudo Isso a uma Loira que Ganha Dinheiro Sem Trabalhar e que Só Ficou Famosa Sem Merecer e Ganha o Cargo de Repórter Sem Estudar Jornalismo Só Porque um Apresentador Playboy Pediu pra Ser a Macaca de Festa em Seu Programa, Tudo Isso para Agradar os Patrocinadores Loucos por Money, Essa Copa Já Nasceu Fracassada.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-06-2026, 08:31 por Danilo Powers.)
Como Danilo disse sobre pessoas não usarem palavras de verdade ao conversar ao não abandonarem os emojis, não gosto que a Lou du Pontavice, filha do Marc du Pontavice abusa tanto do emoji de coração branco, seja em comentário ou story dela no Instagram, ela quer ser pacífica mas ficou forçado demais. Além disso, o emoji de coração branco não está disponível em todos os celulares e tablets e seus teclados
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)