Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4873 Replies, 1103006 Views

(06-07-2026, 20:32 )Tommy Wimmer Escreveu: O Enigma do Horizonte

Outro usuário disse que a dublagem foi gravada na BKS, dirigida pela Denise Simonetto.
Tem toda cara de ser BKS mesmo; não é certeza absoluta, mas é defitivamente um elenco com cara do estúdio, e tem a presença do Gilberto Rocha, que tava sempre lá.
True love will find you in the end.
Alguém sabe onde dá pra achar a versão da Dublavídeo do filme O Anjo da Guarda (1994)?
É preciso saber viver! Smile
Outros estúdios misteriosos:

A Bruma Assassina / O Nevoeiro
SBT: o filme tem locução do Carlos Alberto Vaccari.
TNT: o filme tem locução do Marco Ribeiro. Outros usuários estão pensando na Audio News, VTI ou até mesmo a Telecine.

Nem eu sei de qual estúdio se trata.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-07-2026, 13:20 por Tommy Wimmer.)
(07-07-2026, 13:20 )Tommy Wimmer Escreveu: Outros estúdios misteriosos:

A Bruma Assassina / O Nevoeiro
SBT: o filme tem locução do Carlos Alberto Vaccari.
TNT: o filme tem locução do Marco Ribeiro. Outros usuários estão pensando na Audio News, VTI ou até mesmo a Telecine.

Nem eu sei de qual estúdio se trata.

Da SBT eu imagino q seja a BKS
(07-07-2026, 13:22 )Duke de Saturno Escreveu: Da SBT eu imagino q seja a BKS

Não é. É da Elenco, onde o Vaccari tbm chegou a fazer locuções (assim como na MaGa).
Post apagado
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-07-2026, 13:04 por Duke de Saturno.)
(05-07-2026, 17:15 )Tommy Wimmer Escreveu: Falando no estúdio Telecine, tem poucos registros do estúdio nos anos 90.

Eu só lembro da parceria com a Mastersound.

provavelmente consequência de um dos sócios ter saído e criado a Cinevídeo. Aí a Telecine meio que ficou sobrando nesse período.
Quantos filmes o estúdio de dublagem Maga dublou?
(08-07-2026, 18:45 )Rodrigo Santana Borges Escreveu: Quantos filmes o estúdio de dublagem Maga dublou?
Sinceramente, é improvável a alguém aqui ter a resposta. Na verdade pode ser até impossível. Um estúdio com mais de 10 anos de vida deve ter dublado muita coisa.
(08-07-2026, 18:45 )Rodrigo Santana Borges Escreveu: Quantos filmes o estúdio de dublagem Maga dublou?

Uns 22

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)