Mural dos Dubladores

2599 Replies, 643075 Views

Um ponto importante do vídeo foi o Clécio revelando que nunca quis a dublagem como primeira opção de vida, mas acabou "ficando" na profissão. E que tem certa frustração por isso.

Eu achei muito corajoso e bonito revelar uma coisa dessas.
Uma pena o Clécio Souto parar de dublar, mas se é o melhor para ele eu entendo
(10-06-2026, 21:23 )Thiago. Escreveu: Um ponto importante do vídeo foi o Clécio revelando que nunca quis a dublagem como primeira opção de vida, mas acabou "ficando" na profissão. E que tem certa frustração por isso.

Eu achei muito corajoso e bonito revelar uma coisa dessas.
Pois é. É triste de ouvir como fã, mas na real essa é a realidade de muitos dubladores e não só atualmente como historicamente, e até mais antigamente, porque não havia reconhecimento, não havia "glamour", não havia a realização artística porque era visto como simplesmente ficar na sombra do ator na tela.
True love will find you in the end.
(10-06-2026, 20:09 )Earthquake Escreveu: O Clécio Souto acabou de fazer um post no Instagram comunicando que vai se afastar da dublagem por tempo indeterminado, por ordens médicas, devido a alguns gatilhos que teve durante o trabalho e para dar prosseguimento ao seu tratamento.

Tomara q fique tudo bem com o Clécio! Infelizmente alguns dubladores são insensíveis e acabam causando prejuízos à saúde mental de outros...
É preciso saber viver! Smile
Vitor Mello postou um vídeo sobre absurdos que acontecem nos bastidores
(30-06-2026, 11:08 )Thiago. Escreveu: Vitor Mello postou um vídeo sobre absurdos que acontecem nos bastidores
Tá tendo um apoio de uma galera, mas não sei se pega bem para ele falar essas coisas. Porque qualquer coisinha rola veto
(30-06-2026, 11:08 )Thiago. Escreveu: Vitor Mello postou um vídeo sobre absurdos que acontecem nos bastidores

O vídeo dele não está rodando pra mim...
(30-06-2026, 11:31 )Duke de Saturno Escreveu:

É só você se esforçar um pouquinho mais que consegue, o vídeo dele está público no Instagram, não tem porque não conseguir.

E ele expôs o lado podre da dublagem, uma pena que a exposição será em vão.
(30-06-2026, 11:16 )Herr Aeternum Escreveu:
Tá tendo um apoio de uma galera, mas não sei se pega bem para ele falar essas coisas. Porque qualquer coisinha rola veto

Ele falou que por ser diretor sente um pouco mais de segurança pra falar algumas coisas
(30-06-2026, 11:46 )H4RRY51 Escreveu:
(30-06-2026, 11:31 )Duke de Saturno Escreveu:

É só você se esforçar um pouquinho mais que consegue, o vídeo dele está público no Instagram, não tem porque não conseguir.

E ele expôs o lado podre da dublagem, uma pena que a exposição será em vão.

Os outros vídeos q ele postou no Insta estão rodando normalmente pra mim, só esse q não, e não tenho ideia do pq

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)