Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3728 Replies, 907351 Views

(08-07-2026, 10:16 )Victinho Escreveu: Ela pode dominar no número de projetos em geral, mas falando em estúdio, a Delart ainda é a líder de mercado, a maioria das grandes produções são feitas lá (que bom) e isso mesmo perdendo Disney, Paramount, Fox e Netflix nos últimos anos.

A gente já sabe que você se pendura nas bolas do De La Riva, não precisa tentar nos convencer mais.
(08-07-2026, 11:33 )H4RRY51 Escreveu:
(08-07-2026, 10:16 )Victinho Escreveu: Ela pode dominar no número de projetos em geral, mas falando em estúdio, a Delart ainda é a líder de mercado, a maioria das grandes produções são feitas lá (que bom) e isso mesmo perdendo Disney, Paramount, Fox e Netflix nos últimos anos.

A gente já sabe que você se pendura nas bolas do De La Riva, não precisa tentar nos convencer mais.
você tá se chateando atoa, toma um calmante, a dublagem de SP tbm é boa pô!
Acho que as novelas mexicanas,venezuelanas e as novelas latinas feitas nos EUA não devia ser dubladas em São Paulo, sei lá acho que não combina muito. Novelas argentinas, turcas e colombianas até combinam mais em São Paulo.
Não curto a Flávia Saddy na Katie Cassidy. Acho que a Fernanda Baronne combina bem mais. E não entendo eles escalarem a Flávia pras personagens da irmã, porque as vozes não são tão parecidas assim
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-07-2026, 20:40 por Julius Rock.)
(08-07-2026, 20:39 )Julius Rock Escreveu: Não curto a Flávia Saddy na Katie Cassidy. Acho que a Fernanda Baronne combina bem mais. E não entendo eles escalarem a Flávia pras personagens da irmã, porque as vozes não são tão parecidas assim
É meio que nem a Dri e a Mari Torres - a Mari é mais rouquinha a voz (como a Baronne), já a Dri mais limpa (como a Flávia), mas no caso a voz da Dri é mais grave que a da Flávia, obviamente.
E eu não vejo a Dri e a Mari compartilhando bonecas, no máximo a Ravena, e a própria Dri disse que penou pra "pegar" a voz, porque não são parecidas e aí ela teve que forçar um rouco... eu gostei da Dri na Ravena como substituta temporária, mas ODEIO essa moda de escalar parente em boneco só porque é parente, porque não tem nada a ver.
True love will find you in the end.
(08-07-2026, 21:39 )Bruna Escreveu:
(08-07-2026, 20:39 )Julius Rock Escreveu: Não curto a Flávia Saddy na Katie Cassidy. Acho que a Fernanda Baronne combina bem mais. E não entendo eles escalarem a Flávia pras personagens da irmã, porque as vozes não são tão parecidas assim
É meio que nem a Dri e a Mari Torres - a Mari é mais rouquinha a voz (como a Baronne), já a Dri mais limpa (como a Flávia), mas no caso a voz da Dri é mais grave que a da Flávia, obviamente.
E eu não vejo a Dri e a Mari compartilhando bonecas, no máximo a Ravena, e a própria Dri disse que penou pra "pegar" a voz, porque não são parecidas e aí ela teve que forçar um rouco... eu gostei da Dri na Ravena como substituta temporária, mas ODEIO essa moda de escalar parente em boneco só porque é parente, porque não tem nada a ver.
Pois é, exatamente o que eu penso
Achou que eu tava brincando?
Olha a voz da Tarsila Amorim é parecida com a da irmã Tess Amorim, uma substituição dessas duas não me incomoda....
(08-07-2026, 22:10 )Herr Aeternum Escreveu: Olha a voz da Tarsila Amorim é parecida com a da irmã Tess Amorim, uma substituição dessas duas não me incomoda....

Também concordo. E substituições entre irmãos já foram mais comuns em outros tempos. Acho que não é uma opinião tão impopular não.
A Flávia Saddy substituiu a irmã poucas vezes, tipo no geral a Fernanda Baronne recuperou sempre e vice-versa, na Katie Cassidy tem vozes melhores para substituir a Baronne? Claro, mas é uma substituição né?! Fernanda Baronne morou por muito tempo na França de 2013 a 2016 mais ou menos

Usuários navegando neste tópico: 75 Convidado(s)