Escalações Que Não Deram Certo

6804 Replies, 2256127 Views

Márcio Dondi no Russell Crowe
(28-06-2026, 14:50 )Gabriel Escreveu: Márcio Dondi no Russell Crowe

essa escala nunca deveria ter existido e ainda ousaram repetir com Guiga, Tatá, Schnetzer e Romar logo ali
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-06-2026, 15:56 por Joseph.)
(28-06-2026, 15:49 )Joseph Escreveu:
(28-06-2026, 14:50 )Gabriel Escreveu: Márcio Dondi no Russell Crowe

essa escala nunca deveria ter existido e ainda ousaram repetir com Guiga, Tatá, Schnetzer e Romar logo ali
Sem contar o Maurício Berger e o Eduardo Borgerth, um nunca fez, mas ficaria legal, o outro já fez e quebraria um galho
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-06-2026, 16:02 por Julius Rock.)
(28-06-2026, 15:49 )Joseph Escreveu: essa escala nunca deveria ter existido e ainda ousaram repetir com Guiga, Tatá, Schnetzer e Romar logo ali

Pse, essa escala não precisava mesmo acontecer. Mas é o tipo da escala que a gente vai olhar e lembrar “ah, a dublagem na pandemia”.
Outra dessas é o Ricardo Rossatto no Michael Caine.
Rodrigo Andreatto no Owen Wilson

Essa escalação foi a gota d'água.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-07-2026, 17:35 por Tommy Wimmer.)
(28-06-2026, 20:30 )Gabriel Escreveu: Outra dessas é o Ricardo Rossatto no Michael Caine.

Curioso dessa escala, que não acho ela ruim, mas foi numa época que eu tava achando que o Pádua não tava mais dublando ou que tinha se aposentado, que bom que não foi o caso, já que nos anos seguintes ele voltou a ficar presente nas dublagens da Delart.
Fábio Moura no Jack Nicholson.

Daquelas escalas que são tão "dubladas" que causam desconforto.
Daniel Ávila no Arqueiro Verde
Achou que eu tava brincando?
Mabel Cezar na Britney Spears
Sérgio Moreno no Paul Reiser em Stranger Things

Não achei ele a melhor opção pra assumir o personagem após o falecimento do Júlio Chaves.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 05:58 por JAXK.)

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)