Fiquei sabendo que o Estúdio Gábia SP tinha a dubladora sua distribuição dos animes Cyber Team in Akihabara , Martian Successor Nadesico e Shoujo Kakumei Utena em 2002, alguém sabe se foi talvez dublados pela gábia todos ou alguns episódios e até o momento nunca foi lançados na tv e dvd. Se alguém saber a verdade e caso foi dublados, podia citar o elenco de dubladores(a) brasileiros(a) nos personagens desses animes na gábia.
Acho a gábia por não ter lançados até agora esses animes, a empresa de dublagem ficou só no pré contrato, pra ver se tentava primeiro vender as transmissões dos animes pra aos canais das tvs abertas e tvs pagas que infelizmente não vem ser aceitos pra os donos das tvs na época.
Acho a gábia por não ter lançados até agora esses animes, a empresa de dublagem ficou só no pré contrato, pra ver se tentava primeiro vender as transmissões dos animes pra aos canais das tvs abertas e tvs pagas que infelizmente não vem ser aceitos pra os donos das tvs na época.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ