filipe Escreveu:A Flávia é ótima, adoro os trabalhos dela. Qual a sua opinião? Usou um bom tom?
Eu não lembro onde, mas vi o Peterson falar que só abre mão dos bonecos consagrados se for um caso de extrema adversidade. Assim como o Philipe Maia é do mesmo time. O Peterson tem diretores bons lá, auxiliando ele. Sendo proprietário, ele mesmo faz o horario dele. E sei que se dá bem com a Isis e a Márcia. Ele também as escala nas produções da Vera Cruz. Uma mão lava outra. Ele moveu céus e terras e conseguiu escalar a Morelli na Cynthia em El Dragón. Achei muito justo e profissional. Assim como o cliente teve a decência de mantê-lo no Rulli, mesmo não sendo uma produção dublada para o Brasil. Se bem que a Netflix e a Zap aproveitaram várias dublagens nossas, e sabem que nossas escalações são ótimas em sua maioria. Pelo menos no RJ.
Mas El Dragón não foi dublada pela Netflix?? Mas eu fiquei feliz de terem mantido o Peterson. Sobre a Flávia na Eiza, deu pra ver só uma fala. Ela utilizou o tom normal dela