Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705212 Views

(27-07-2025, 13:28 )Wallace Escreveu:
(27-07-2025, 12:59 )Paseven Escreveu: indo pra unidub?
É o único estúdio de SP que a HBO dubla as produções deles, mas vai saber.

O primeiro trailer, eu tô achando que tenha sido dublado na Wan Marc, tiveram duas produções da franquia dublados no estudio.

Não é a HBO propriamente quem dubla, mas a Warner Bros. Discovery. HBO é só um braço dela.

E tem um número muito maior de estúdios de São Paulo que trabalham com a Warner Bros. Discovery, como a BKS, Centauro, Macias, e outros.

No entanto, acho que a Unidub é uma opção provável sim, e possivelmente a mais provável. Só não acho que seja a única.
(27-07-2025, 14:22 )SuperBomber3000 Escreveu: Não é a HBO propriamente quem dubla, mas a Warner Bros. Discovery. HBO é só um braço dela.

E tem um número muito maior de estúdios de São Paulo que trabalham com a Warner Bros. Discovery, como a BKS, Centauro, Macias, e outros.

No entanto, acho que a Unidub é uma opção provável sim, e possivelmente a mais provável. Só não acho que seja a única.
Sim, mas eu costumo referir por distribuidoras. Todo mundo sabe que a "grande mãe" é a Warner.

É até complicado vc cravar e falar: "A HBO dubla com a Unidub, Tecniart, etc., enquanto a HBO Max dubla com a Alcateia", justamente por não serem empresas independentes e, muitas vzs, os estúdios de produções originais — seja da HBO ou da HBO Max — acabar se misturando.

Não parece existir um critério fixo p escolha dos estúdios. Mas geralmente, o estúdio paulista que dubla originais da HBO é a Unidub

E os estúdios que vc citou dublam produções originais HBO Max.
(27-07-2025, 13:28 )Wallace Escreveu:
(27-07-2025, 12:59 )Paseven Escreveu: indo pra unidub?
É o único estúdio de SP que a HBO dubla as produções deles, mas vai saber.

O primeiro trailer, eu tô achando que tenha sido dublado na Wan Marc, tiveram duas produções da franquia dublados no estudio.

Foi na Delart, na época teve dubladores postando o trailer nos Stories do insta e marcando a própria Delart.
(09-08-2025, 13:28 )Wallace Escreveu:
kkkkkkkkkkkkk andreatto no dave franco

podendo chamar zeleo os cara metem essa
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Passou do tempo (o fórum tava fora do ar),mas essas dublagens dos novos Mortal Kombat segue com os dubladores dos games,né,?

Falando aqui, por causa do trailer recente do MK2
(10-08-2025, 09:42 )Paseven Escreveu:

Curti o Marcelo no Karl, eu tava na dúvida se iriam manter o dublador do personagem ou se iriam em algum dublador do ator, curiosamente no início do trailer eu achei que era o Cassius Romero no Johnny Cage kkkk
cara ficou PÉSSIMO o salsicha no karl. Um horror

A voz dele n tem ndve com o ator, n combinou nada com o físico dele.

Tomara q mudem e seja o Primo no filme, se não, ao menos uma escala mais condizente
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.656 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 794.098 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.031 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.951 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.032 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)