aviso p/ Daniel Cabral

13 Replies, 1595 Views

Com licença, Daniel, acho que já perguntei isso, e não quero ser um incômodo, mas por que está demorando tanto para você notar minhas últimas mensagens? Eu estava esperando por um tempo, e não recebi alguma resposta! Eu sei que você tem uma vida e tudo, mas o que está impedindo você de responder ou perceber?
Daniel Cabral Escreveu:Ah, então era só isso? Poxa, nem sei como lhe dizer, mas eu também tenho certeza dificuldade em reconhecer vozes infantis, a menos que sejam aquelas que tô bem acostumado, mas tirando isso, eu nem assisti essa novela na época, então não sei se poderei ajudá-la. No mais, valeu a tentativa, não é?
Ah, td bem, mas posso te mandar no pv pra vc tentar reconhecer as vozes infantis q ainda não foram catalogadas?

Obs: Eu não sou mulher nn
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ah, td bem, mas posso te mandar no pv pra vc tentar reconhecer as vozes infantis q ainda não foram catalogadas?

Obs: Eu não sou mulher nn
Claro, pode mandar a mensagem quando você puder, quem sabe como eu posso te ajudar? E putz, não sabia que você não era mulher, o seu nickname me fez acreditar nisso, foi mal aí, hahahaha! Falha nossa...
Olá Daniel, se puder responder o mais meu novo email que mandei para você hoje de noite agora pouco, ficarei grata
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Aviso p/ Danilo Powers Felipe Izar 9 1.714 15-05-2024, 21:39
Última postagem: Danilo Powers
  P/Daniel Felipe Danilo Powers 1 654 11-03-2024, 12:35
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)