Animes dublados - 2020

1939 Replies, 590318 Views

Dratfagno Escreveu:seria interessante ver esses filmes de attack on titan dublados no rio pra ter uma comparação de vozes

E dane-se a consistência...
Jef Escreveu:E dane-se a consistência...
pra q consistencia se é o msm anime compilado em um filme? prefiro ver como seriam outras vozes nesse anime q eu curto tanto
Jef Escreveu:E dane-se a consistência...

Consistência só vale a pena quando o elenco compensa.
Sakura certamente tá incluído nas gravações novas, já que dublaram as "sessões do Kero" (Kero-chan ni omakase) e as aberturas e encerramentos faltantes na atual distribuição latina da Artworks.
O ideal pro público realmente é a dublagem original (mesmo que esteja toda deteriorada como a latina), mas eu confesso que gostaria que redublassem o material. A dublagem no geral é boa, mas a cadência da personagem-título é esquisitíssima.
Kevinkakaka Escreveu:Sakura certamente tá incluído nas gravações novas, já que dublaram as "sessões do Kero" (Kero-chan ni omakase) e as aberturas e encerramentos faltantes na atual distribuição latina da Artworks.
O ideal pro público realmente é a dublagem original (mesmo que esteja toda deteriorada como a latina), mas eu confesso que gostaria que redublassem o material. A dublagem no geral é boa, mas a cadência da personagem-título é esquisitíssima.

não dá pra saber o quanto das Sessões do Kero foram dubladas naquela época porque o Cartoon exibia eles de forma aleatória nos intervalos
Dratfagno Escreveu:seria interessante ver esses filmes de attack on titan dublados no rio pra ter uma comparação de vozes
Imagina só... Ter o Guilherme certo no Erwin
A dublagem da série de Attack on Titan não é perfeita, mas é um trabalho sólido como um todo. De qualquer maneira, tem um tópico só pra discutir a dublagem desse anime. Acho mais válido discutirem isso lá do que aqui, se quiserem.

Mudando de assunto, alguém assistiu o episódio de Dr. Stone que foi transmitido no Cartoon ontem? Não pude ver, queria saber se alguém reconheceu mais alguma voz de qualquer personagem que tenha aparecido.
SuperBomber3000 Escreveu:Mudando de assunto, alguém assistiu o episódio de Dr. Stone que foi transmitido no Cartoon ontem? Não pude ver, queria saber se alguém reconheceu mais alguma voz de qualquer personagem que tenha aparecido.
Acho que nenhum tão importante, segunda que vem o Byakuya vai ser apresentado formalmente junto com os outros astronautas, então aí vai ter algumas vozes pra registrar.
Moossan Escreveu:Acho que nenhum tão importante, segunda que vem o Byakuya vai ser apresentado formalmente junto com os outros astronautas, então aí vai ter algumas vozes pra registrar.

O Byakuya já tinha aparecido num episódio anterior, mas ele só teve duas ou três falas e ninguém reconheceu. Nos próximos a gente vai poder ter uma noção melhor.
johnny-sasaki Escreveu:não dá pra saber o quanto das Sessões do Kero foram dubladas naquela época porque o Cartoon exibia eles de forma aleatória nos intervalos

Eu suponho que tenham dublado todas, mas sabe como são os canais. Os eyecatches de DBZ com as locuções do Daoiz Cabezudo a gente só viu na Rede Brasil, por exemplo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.924 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.615 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 797.171 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.863 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.041 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)