Animes dublados - 2020

1939 Replies, 588506 Views

http://www.anmtvla.com/2020/07/toonami-c...erica.html

Eu imagino que seja algum kodomo meia boca, não vejo o Cartoon Network atual trazendo nada muito grandioso ou que fuja do family friendly, mas fica aqui só de registro pra constar mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:http://www.anmtvla.com/2020/07/toonami-c...erica.html

Eu imagino que seja algum kodomo meia boca, não vejo o Cartoon Network atual trazendo nada muito grandioso ou que fuja do family friendly, mas fica aqui só de registro pra constar mesmo.
Se bem que a imagem e título usados no post pareceram beeeem sensacionalistas. Acho provável que apareça algum infantojuvenil na programação, mas não acho que seja algum Naruto da vida que tanto pedem.
Bom, é coisa do AnmtvLa né, que diferente da versão Brasileira, não é confiável. Apostam quanto que é mais um Infinity Nado da vida?
Jef Escreveu:Se bem que a imagem e título usados no post pareceram beeeem sensacionalistas. Acho provável que apareça algum infantojuvenil na programação, mas não acho que seja algum Naruto da vida que tanto pedem.

Eu acho mais fácil a AT&T botar animes em outro canal do grupo Turner do que no Cartoon, até agora considerando a parceria com a Crunchyroll.

Enfim, também não acredito que vá sair nada grandioso ou muito relevante disso. Só postei pra deixar registrado.

Kazuma Escreveu:Bom, é coisa do AnmtvLa né, que diferente da versão Brasileira, não é confiável. Apostam quanto que é mais um Infinity Nado da vida?

Como eu disse, só trouxe essa informação pra constar. Também imagino que seja uma porcaria assim mesmo.
É mais fácil nem colocar, porque por exemplo, o Toonami dos EUA tá praticamente zerado no orçamento. Imagine aqui então
SuperBomber3000 Escreveu:Como eu disse, só trouxe essa informação pra constar. Também imagino que seja uma porcaria assim mesmo.

Anime made in China aparenta sair bem mais barato hoje em dia. É bem provável que outra besteira relacionada apareça na programação em breve.
Se bem que nada estressou tanto quanto o suspensezinho que a Rede Brasil fez antes de anunciar suas animações chinesas que nem pareciam animes...
https://anmtv.com.br/cartoon-network-tera-novos-animes/

O ANMTV brasileiro também postou sobre.

Mas, é aquilo, não dá pra ter muitas esperanças. No fim pode ser só um Infinity Nado 2.0.
SuperBomber3000 Escreveu:https://anmtv.com.br/cartoon-network-tera-novos-animes/

O ANMTV brasileiro também postou sobre.

Mas, é aquilo, não dá pra ter muitas esperanças. No fim pode ser só um Infinity Nado 2.0.

Pelo menos eles foram diretos e não botaram "Toonami" no titulo ou thumbnail.
Jef Escreveu:Pelo menos eles foram diretos e não botaram "Toonami" no titulo ou thumbnail.

O que eu achei curioso é que o ANMTV fez algumas menções específicas na matéria entre suas suposições. Pode ser que alguma coisa ali mencionada acabe acontecendo, mas pode ser também que sejam só chutes, e a parte em questão da notícia não se propõe explicitamente a nada mais do que isso.
Melhor imaginar que seja mais um anime chinês meia boca. Do CN atual, não dá pra esperar muito mais que isso.

Outra coisa, mas vários animes da Sentai Filmworks saíram do catálogo da Crunchyroll. Eu imagino que a Sentai possa ter planos futuros pra essas séries, quem sabe até realizar dublagens pra elas. Mas não seria agora, e sim coisa pros próximos anos.
SuperBomber3000 Escreveu:Outra coisa, mas vários animes da Sentai Filmworks saíram do catálogo da Crunchyroll. Eu imagino que a Sentai possa ter planos futuros pra essas séries, quem sabe até realizar dublagens pra elas. Mas não seria agora, e sim coisa pros próximos anos.

Será que essa estratégia da Sentai com a Netflix deu algum retorno considerável pra eles? As dublagens produzidas por eles variaram de um resultado mediano a muito bom na minha opinião (ainda se comparar com as dublagens latinas), e agora só restaria lançarem as versões dubladas de Shokugeki no Soma. Se essa retirada de títulos do Crunchyroll influenciar na atualização das opções de áudio nos títulos do Hidive (algo que já era pra terem feito ano passado), incluindo adição de mais títulos da Sentai que não chegaram na nossa região, eu não acho que haverá muito motivo pra reclamarem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.768 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.307 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.263 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.517 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.994 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)