Acabei de assistir a tal dublagem em DVD, no box especial que vem com o CD do Queen.
Ajuda Quem são os dubladores de Flash Gordon (1980) ?
17 Replies, 7815 Views
Este filme já era dublado quatro vezes.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-05-2019, 20:17 por Tommy Wimmer.)
BKS: SBT/Rede Brasil http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ash-Gordon Centauro - TCM http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Redublagem Marshmallow Outro polo Tommy Wimmer Escreveu:Este filme já era dublado quatro vezes. a Rede Brasil passou a dublagem da BKS um tempo atrás.
Uma pena que a dublagem da BKS, que na minha opinião é a melhor, não foi para DVD/ Blue-ray.
Em qual polo e estúdio foi feita essa dublagem? Tem trecho dela disponível?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Em qual polo e estúdio foi feita essa dublagem? Tem trecho dela disponível? Tinham trechos no YouTube mas tiraram, agora tem uns soltos. A primeira foi na BKS, a segunda na Centauro, terceira na Marshmallow e uma última na Belas Artes. GabrielSa Escreveu:Tinham trechos no YouTube mas tiraram, agora tem uns soltos. A primeira foi na BKS, a segunda na Centauro, terceira na Marshmallow e uma última na Belas Artes.Okay, vlw Gabriel!! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
A dublagem polêmica que eu me lembre é do Belas Artes, aquele artigo estúdio escola da capital.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 11.407 | 3.330.094 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.476 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.776 |
11 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.609.426 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.725 |
Ontem, 19:49 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)