Fim de Semana que Vem Verei a Continuação de Um Príncipe em Minha Vida: O Casamento Real
Apesar de Detestar Animes Penso em Ver Angel, a Menina das Flores Pois Ultimamente Tenho me Tornado uma Pessoa Sensível Vendo Comédias Românticas no YouTube.
EDIT: Que Raiva, Não Tem Episódios Completos no YouTube
Comecei a Ver o Anime do Pequeno Príncipe, Me Deu uma Nostalgia pra Homenagear Thelma Lúcia.
Assisti ontem Carrie a Estranha (1976), versão da Voice Brazil, e gostei mt!

Vou Ver Constrindo uma Carreira
Vi ontem o filme do Chico Bento. Conseguiu ser um filme genuinamente muito bom, o melhor desses live-actions da Turma da Mônica até agora. Nunca imaginei o Chico Bento movimentando uma resistência camponesa
Raposita Escreveu:A série Adolescência
Terminei de assistir esses dias, achei top!

Assisti o filme do Minecraft ontem
Hoje Assistirei Construindo uma Carreira