A Vida é Bela (Sigma)
Edit: Sério, esse filme é belíssimo, assistam! ❤️
Acabei de assistir o filme do Plankton
Vou assistir novamente o filme da Priscilla, já que chegou dublado
Vou Re-Assistir o Filme Um Amor para Recordar no Fim de Semana
Assisti Anora ontem, e a minha opinião ééééééééééééééééé
Raposita Escreveu:Vou assistir novamente o filme da Priscilla, já que chegou dublado
Assisti ontem e a dublagem está impecável!

Estou Pensando em Rever Construíndo uma Carreira
Comecei a assistir Kirby Buckets
Em Homenagem a Thelma Lúcia Penso em Rever os Episódios do anime do Pequeno Príncipe
Assisti ontem À Procura da Felicidade, baita filmaço!
