Assisti As Pontes de Madison Ontem
Assisti o especial do Drama Total Kids
Recentemente Terminei de Ver os Episódios Disponíveis de Maré Alta, Estou Esperando o Tópico da Série Sair do Offline Já Atualizado, Este Fim de Semana Vejo o Filme da Madre Teresa de Calcutá, Enfim, Este Ano Tentarei Concluir as Novelas A Dama de Rosa e a Estranha Dama, Tenho Problemas com Essas Duas Novelas que Envelheceram Mal no Sentido de Galãs Tóxicos (Nem Todos São um Maurício de la Vega).
Tô vendo o 3º ep da 2ª temporada de Minhas Aventuras com o Superman
Sexta-Feira á Noite Verei a Primeira Parte do Filme da Madre Teresa de Calcutá e a Segunda Parte no Sábado, Tem no YouTube no Canal Net Movies e Como é Redublado (Disseram que Foi na Gábia) Terei Dificuldades em Reconhecer Vozes Pois Não Conheço a Maioria dos Dubladores Atuais Paulistas (Afinal, Só Conheço os da Velha Guarda), Dispenso os Créditos de Dublagem (Exceto as Partes Técnicas) Pois Eu Quero Creditar Dubladores com Meu Próprio Esforço e Ajuda dos Membros Mais Avançados, Isso pra Mim é Trabalho, Vão Perceber que Pedirei Ajuda no Reconhecimento de Vozes, Por Tanto Me Desejem Sorte Pois Este é um Filme que Foca Muito Religião e Política, Até Mais.
Assistindo Law and Order: SVU e mais tarde Cold Case e talvez Viva a Vida é uma Festa
Pretendo assistir Star Wars Ameaça Fantasma
Estou Tão Atarefado "Maratonando'' a Eurocopa e a Copa América que Não Ando Tendo Tempo pra Ver Produções (e Ainda Tem Olimpíadas), Mas Quando Terminar os Campeonatos Verei Rambo 3 no YouTube.
Estou assistindo Zoey 101 e Normal Demais