- Os vídeos dublados pelos membros, não têm nenhum fim lucrativo e apenas são feitos por diversão! O nome já diz: FANDUBBER -> "FÃ-DUBLADORES".
- Seja sempre sincero em suas opiniões, evite mentir somente para agradar ou para que a pessoa se sinta bem. Entretanto, em caso de crítica, faça-a de forma educada e construtiva, caso contrário, o autor e/ou os participantes do projeto terão razão em uma possível reclamação.
- Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas pelos membros participantes desta seção.
SUGESTÃO: Hospede seus vídeos no DAILYMOTION não no You Tube. Eles não excluem sua conta, o áudio não fica desincronizado... Muito melhor para seus vídeos!
Código para postar dentro do post em tamanho 420 x 336: Pergunte aos moderadores!
COORDENADORES RESPONSÁVEIS PELAS SEÇÕES DE FANDUBLAGEM: ULRICH, NEI ALVES e TITAMYA
Dublanet Fandub o MAIOR e MELHOR lugar para você fandublar!
![]() ![]() |
11/06/2009 - 22:01
|
|
![]() ![]() Grupo: Dubladores Posts: 1.455 Registrado: 10/11/2004 Membro N°: 17 Idade: 19 De: Rio de Janeiro |
![]() Cena extendida - Harry Potter e o Enigma do Príncipe [Rony apaixonado...) "Rony se pega reparando na lua, depois de comer chocolates enfeitiçados com a 'poção do amor'..." - Essa é a primeira cena extendida de Harry Potter e o Enigma do Príncipe divulgada pela Warner Bros. Agora, dublada. O vídeo foi impedido de seguir no ar - pelo YouTube - por decisão da "Sat Plus"... Mas, hein?! ¬¬' Download - Rapidshare (link redirecionador e não-expirável): 512kbps (5MB) / 3mbps (28MB) ELENCO: Rony Weasley (Rupert Grint) - WIRLEY CONTAIFER; Harry Potter (Daniel Radcliffe) - LUKAS GAMA. ACCIO - Comments 'n ratings (: -------------------- . Wirley Contaifer; http://wirleycontaifer.blogspot.com/ >> __________| 2004 {|} 2010 |___________ <<
|
|
|
|
12/06/2009 - 00:12
|
|
|
|
Show de bola Wirley, vc ficou otimo no Rony, combinou bem a voz e foi bem natural, pena que o audio do microfone ficou meio ruim ne
Acho que é primeira vez que vejo o lukas fazendo o harry potter, gostei bastante, boa interpretação e combinou tb edição ta bem legal Essa foi uma cena liberada do filme? Aguarde que qualquer hora eu termino nosso trailer -------------------- CAMPANHA: Sou um amante da Arte. Fandublagens, sátiras e cinema é comigo mesmo! CAMPANHA: O que me preocupa não é o grito dos maus mas sim o silêncio dos bons! Participem da minha comu de Trailer Music http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7566992 |
|
|
|
12/06/2009 - 23:06
|
|
![]() Grupo: Coordenadores Posts: 2.266 Registrado: 04/01/2005 Membro N°: 86 Idade: 27 De: Rio de Janeiro |
Wirley, querido, eu já te falei quantas vezes que vc fica perfeito no Rony? SE eu não te falei milhares, então, eu tinha que ter falado!!! Caramba!! Sério, eu adoro o seu Rony! (qd o filme for lançado, nós dois, como Rony e Mione, temos que fazer a cena que ela manda os passarinhos na cabeça dele! tem que estar no filme!!!). Nossa, muito, muito perfeito!
Lukas!!! Que lindinho o seu Harry! Muito, muito legal mesmo... esse fórum é cheio dos Harrys e todos eles mandam muito bem. Parabéns, o fandub tá ótimo, só mesmo o microfone do Wirley tá bem ruinzinho, mas não ofusca o seu talento. -------------------- Besitos,
Nívea Doria (ou Titamya, ou Tita ou Mya) |
|
|
|
12/06/2009 - 23:41
|
|
![]() Grupo: Dublanéticos Posts: 262 Registrado: 31/07/2008 Membro N°: 11.034 Idade: 18 De: São Paulo |
EAEEEE Ley...
Finalmente o projeto saiu.. ^^ Muito bom cara... Vlw por me chamar pra fazer o Harry, foi uma honra faze - lo.. A edição e as nossas inter ficaram show... só o microfone q num ajudo muito.. mas é como eu e meu amigo dissemos no msn.. o que importa a inter cara.. e nós dois arrebentamos.. hehe flw irmão.. té a próxima!!! -------------------- ![]() CAMPANHA: Não atirem o pau no gato! |
|
|
|
13/06/2009 - 15:18
|
|
![]() Grupo: Dublanéticos Posts: 290 Registrado: 25/02/2009 Membro N°: 15.758 Idade: 24 De: Montes Claros - MG |
a edição e a vozes ficaram mó massa e o microfone do Wirley q ruim mesmo .
Wirley foi vc que fez a edição? tipo aquelas letras foi feita no sony vegas? -------------------- Dublamaker o guerreiro fandubber, viva a revolução !!! Mineirinho UAI ! Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará |
|
|
|
13/06/2009 - 18:24
|
|
![]() Grupo: Dublanético 5 Estrelas Posts: 1.078 Registrado: 10/01/2007 Membro N°: 4.846 De: Muito Longe |
My Friend Wirley, troca esse mic pelo amor de Deus.... uhuhauhauhuahuha
Grama, o Harry é mais contido... mas ficou legal... -------------------- Tumati crú
CAMPANHA: Escuta ô comedia, vai procurar o teu lugar valew...tenho mais o que fazer com as minhas palavras ta sakando muleque... |
|
|
|
13/06/2009 - 22:48
|
|
|
Guest_Messiah_*
Visitantes |
Yo yo yo e ae manozzzz!!
Cês são maraaa....adorei interpretação e voz de ambos...coisa de profissa mermooo.Irado! A edição tambem ficou muito boa...só que o audio do Wirley tah muitoooo ruim....esse seu Mic, tah zuadão ^^"... Mas em fim...dub muito loca, curti d+!! Abração forte e parabenz ae!!See yu Fellas!! |
|
|
|
05/07/2009 - 22:18
|
|
![]() ![]() Grupo: Dubladores Posts: 1.455 Registrado: 10/11/2004 Membro N°: 17 Idade: 19 De: Rio de Janeiro |
Obrigado a quem parou pra assistir o vídeo, a quem visitou o tópico, a quem publicou algumas palavras a respeito... (:
ALAN: Obrigado pela força, cara. Por assim dizer, foi você quem deu uma força com o BoxTube daqui do tópico, falaí... Certamente facilitou bem mais a quem entrou no tópico pra assistir... >) Legal 'cê ter curtido minha atuação no Rony e por ter curtido o Lukas também. Ele é ótimo, não poderia ter se saído melhor no personagem... O ouvi em uma oportunidade anterior, em um vídeo de "Cálice de Fogo" que ele gravou uma cena entre o Harry e a Murta-que-geme. Nem tive a oportunidade de comentar sobre o vídeo, mas o farei em breve. Daí surgiu a oportunidade de convidar ele pra fazer dupla comigo no vídeo... Legal ter dado certo. [...) E cara, quanto ao áudio, realmente não soube o que fazer pra amenizar a nitidez desse problema. Passei o áudio por filtros e tentei novas gravações, mas o que me deixou mais perto do que se consideraria "aceitável" está mixado no vídeo... >| Pelo menos deu pra entender tudo direitin', as palavras, as frases como um todo? No mais, maneiro 'cê ter gostado. (...] E tipo, essa foi uma cena extendida liberada na internet pela própria Warner Bros., do filme. Acho que na ordem esse foi o segundo vídeo. E com ctza a qualquer momento veremos nosso trailer no ar... >) Abração. NÍVEA: Minha queridona!! >} Muito, muito obrigado pelo carinho e pela força que 'cê dá às minhas gravações, às coisas qu'eu mando pro ar... S'eu também não te agradeci milhares de vezes por tudo isso, então eu deveria ter feito... (: Pra te ser sincero eu também curto muito a sua Hermione, e não imagino - e quem disse qu'eu quero? - ela em outra voz, quando o assunto é fandublagem. Muito maneiro mesmo!! Sem falar da qualidade e do empenho que você veio trazendo pras cenas que você gravava dela, ao passar do tempo. [...) E com certeza absoluta NÓS TEMOS QUE GRAVAR umas sequências dessas juntos, sim!! Eu pensei o mesmo quando comecei a trabalhar nessa cena... Pra mim vai ser um prazer!! Obrigado por assistir, e também pela força ao trabalho do Lukas - que mandou 'mó bem nesse projeto - junto à sua avaliação organizada em palavras tão carinhosas... >} Beijo carinhoso, Ní. LUKAS: Imagina me agradecer por tão pouco, cara. Essa é uma conquista sua, irmão. O lance é esse mesmo: se dedicar a tentar sempre fazer o melhor nas oportunidades que tem a gravar... E você faz isso bem. Aliás, que esteja claro aqui o quanto você é aberto à novas ideias e sugestões, e o quanto faz de suas novas tentativas as suas melhores falas. É isso aí, rapáá... É o que sempre te falo. Como 'cê disse, MANDAMOS bem mesmo. É bom acreditar nisso e afinal de contas, no que mais eu poderia acreditar? Vlwzz pelas palavras ao meu trabalho, tanto dublando quanto editando. E até a próxima MESMO!! >)) DUBLAMAKER: Blza, cara? Obrigado pela moral e pelo incentivo... Isso é absolutamente muito importante!! E tem toda razão, cara, pena meu microfone não ter me ajudado quanto o necessário, dessa vez. Mas garanto que nas próximas oportunidades tudo irá se ajustar, como deve ser. [...) E sim, Dubla, fui eu que fiz a edição, sim. Das letras dos créditos às mesclas de imagens. Por quê? Não ficou muito bom também não? >\ Abração, amigo. LOMBOTA: Fala, fala, meu rapaz... Como é que 'cê tá? Tudo em 'riba? [...) Vlwzz pelo recado; x'eu aproveitar e comprar uma placa de som pra tinir as coisas por aqui... Aliás, 'Clone' nunca mais!! >X Ahh, 'cê fala do Harry ser mais contido, blza, mas tipo, você se refere à essa cena em específico? Desenrola aí, desenrola aí... >T Abraço, cara. MESSIAH: Yo, yeh! Blza, blza? >) Vlwz pela presença também, cara!! Maneiro 'cê ter curtido o vídeo também, eu pelo menos passei por um processo de tentar alguns timbres e tipos até poder chegar nessa nova fase do ator, no personagem. Agora ele tende mais pro adulto e nessa ocasião ainda se somou o fato dele estar alterado pela "paixão momentânea" propiciada pelos chocolates enfeitiçados que ele comeu anteriormente à essa cena. O Lukas teve muito poucos retakes, quase tudo dele veio de primeira, sem falar da qualidade assombrosa do áudio dele... Logo deu-se a edição expressa do projeto, tornando-o o primeiro vídeo qu'eu dirijo e edito finalizado. Fora alguns outros - maiores, diga-se de passagem - que tenho em progresso... Mas aí é um outro lance, pra "uns" outros tópicos... (: O microfone, no fim das contas se mostrou como um grande problema pra mim e sobretudo pro projeto, mas acredito ter conseguido passar as falas do personagem sem maiores danos... Vlwzz a força, parceiro, é isso que faz valer a pena depois de chegar com o projeto até aqui... >} Abraço!! À quem simplesmente passa e à quem já assistiu o vídeo, o nosso obrigado. A gente se vê!! (: -------------------- . Wirley Contaifer; http://wirleycontaifer.blogspot.com/ >> __________| 2004 {|} 2010 |___________ <<
|
|
|
|
06/07/2009 - 19:06
|
|
![]() Grupo: Mito Posts: 6.210 Registrado: 26/06/2008 Membro N°: 10.181 Idade: 18 De: Minas Gerais |
\o/
Cara, fico massa seu Rony, fico muito natural... só o microfone (como todos já disseram) que não ajudou muito. Lukas Gama, sua voz fica fera no Harry, combina muito ^^ é isso aew povo PARABÉNS!! o/ -------------------- |
|
|
|
06/07/2009 - 19:09
|
|
![]() Grupo: Dublanéticos Posts: 654 Registrado: 29/10/2007 Membro N°: 6.807 Idade: 18 De: Rio Grande do Sul |
Hey hey heeey!
Bah, shoooooooooow, tipo assim SHOOOOOW uaehuaehaueh fandub totalmente excelente, os 2 mandaram benzaço, parabéns prucêis rapazes \o/ nos tragam mais fandubs boas como essa, quem assiste agradece! vlw aee, abraçoo -------------------- #include <stdio.h> void main() { printf("Oi Dublanet!\n"); } |
|
|
|
07/07/2009 - 21:39
|
|
Vlwzz de verdade pela força de vocês dois, Lipe, ShindoH... E o lance que pegou foi esse mesmo, Lipe, o meu microfone que não permitiu uma nitidez maior no fim das contas, mas blza, vou melhorar isso no qu'eu fizer daqui pra frente; vlwz pelo recado... E poutzz, ShindoH, 'brigadaço pela mensagem, cara!! [...) No fim das contas, quem faz, agradece ainda mais... >} Grande abraço pra vocês.
-------------------- . Wirley Contaifer; http://wirleycontaifer.blogspot.com/ >> __________| 2004 {|} 2010 |___________ <<
|
|
|
|
07/07/2009 - 22:58
|
|
|
|
Ótima esta fandub. Parabéns!
|
|
|
|
08/07/2009 - 22:08
|
|
![]() Grupo: Dublanéticos Posts: 445 Registrado: 26/05/2009 Membro N°: 16.865 Idade: 16 De: Pernambuco |
Rony Weasley (Rupert Grint) - WIRLEY CONTAIFER;
Harry Potter (Daniel Radcliffe) - LUKAS GAMA. Ficou muuuuito MARA Parabéns garotos (: só o áudio do Rony que ficou meio ruim .. mais mesmo assim parabéns (y) |
|
|
|
09/07/2009 - 02:14
|
|
![]() Grupo: Dublanéticos Posts: 449 Registrado: 26/02/2008 Membro N°: 7.604 Idade: 2 De: Teresina |
Posso começar dizendo que: pela cena de harry Potter 6, a fandublagem é espetacular né?
O nosso querido WIRLEY CONTAIFER mandou super bem. Ficou bem natural. Chato mesmo, só o microfone. Mas nemcontou tanto perto dessa versão q fez. Já LUKAS GAMA fez um Harry bem diferente. Diferente da versão original brasileira, esse Potter ficou mais esperto. Fala fácil e bem depressa. Deu cara nova ao personagem, nada mal. A dublagem também tá boa. A edição se enrrolou um pouco na musica, mas foi só 1 fala que acabou sendo abafada por ela. Parabéns pela iniciativa. T+ -------------------- ![]() Membros: CAMPANHA: CHAMEM NOVATOS PARA FANDUBS!!! CAMPANHA: PROJETOS LONGOS TAMBÉM MERECEM COMENTÁRIOS!!! |
|
|
|
26/07/2009 - 23:03
|
|
Bruno, vlwzz pela moral, cara!! Obrigado por ter passado por aqui e por ter deixado o seu 'alô. (: / Ow, Búa... Essa sua mensagem eu realmente prefiro comentar!! >F Obrigado você tb pela força e pelo incentivo... Aliás, fico devendo um áudio melhor da próxima vez... >T / Primos!! Muito obrigado por toda análise que 'cê(s?) escreveram sobre esse projeto, sobre nós... Fizemos com muito empenho e trabalhamos em cima de acertos o tempo inteiro... Não é à toa que causou alguma coisa de bom ao ver de vocês e de quem tb parou pra falar sobre. Concordo inteiramente com o que disse sobre o Lukas, e agradeço muito pelo que achou da minha gravação... Obrigado, obrigado e obrigado!! >)
-------------------- . Wirley Contaifer; http://wirleycontaifer.blogspot.com/ >> __________| 2004 {|} 2010 |___________ <<
|
|
|
|
27/07/2009 - 07:14
|
|
![]() ![]() Grupo: Dubladores Posts: 114 Registrado: 21/07/2009 Membro N°: 17.270 Idade: 18 De: São Paulo, SP |
ÓÓIIIAAAA!
Ó o Wirley mandando muito ae! véi, se teu microfone estivesse melhor ia fica muito fódaa, Mas tirando isso tua voz combinou direitinhoo no Ronyy Mandoo mutiooo ae o Lukas tbm Parabéens o/ -------------------- ![]() Campanha : CHAME NOVATOS PARA FANDUBS o/ |
|
|
|

![]() ![]() |