IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

> IMPORTANTE:

- Os vídeos dublados pelos membros, não têm nenhum fim lucrativo e apenas são feitos por diversão! O nome já diz: FANDUBBER -> "FÃ-DUBLADORES".

- Seja sempre sincero em suas opiniões, evite mentir somente para agradar ou para que a pessoa se sinta bem. Entretanto, em caso de crítica, faça-a de forma educada e construtiva, caso contrário, o autor e/ou os participantes do projeto terão razão em uma possível reclamação.

- Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas pelos membros participantes desta seção.

SUGESTÃO: Hospede seus vídeos no DAILYMOTION não no You Tube. Eles não excluem sua conta, o áudio não fica desincronizado... Muito melhor para seus vídeos!
Código para postar dentro do post em tamanho 420 x 336: Pergunte aos moderadores!

COORDENADORES RESPONSÁVEIS PELAS SEÇÕES DE FANDUBLAGEM: ULRICH, NEI ALVES e TITAMYA

Dublanet Fandub o MAIOR e MELHOR lugar para você fandublar!

Reply to this topicStart new topic
> Harry Potter 6 - Rony apaixonado (cena extendida), [Harry Potter e o Enigma do Príncipe, EdP) - Veja, baixe.
V
post 11/06/2009 - 22:01
Post #1
Wirley Contaifer
@WirleyContaifer

Ícone do grupo

Grupo: Dubladores
Membro N°: 17
De: Rio de Janeiro

Cena extendida - Harry Potter e o Enigma do Príncipe
[Rony apaixonado...)

"Rony se pega reparando na lua, depois de comer chocolates enfeitiçados com a 'poção do amor'..." - Essa é a primeira cena extendida de Harry Potter e o Enigma do Príncipe divulgada pela Warner Bros. Agora, dublada.

O vídeo foi impedido de seguir no ar - pelo YouTube - por decisão da "Sat Plus"... Mas, hein?! ¬¬'

Download - Rapidshare (link redirecionador e não-expirável): 512kbps (5MB) / 3mbps (28MB)

ELENCO:
Rony Weasley (Rupert Grint) - WIRLEY CONTAIFER;
Harry Potter (Daniel Radcliffe) - LUKAS GAMA.

ACCIO - Comments 'n ratings (:

--------------------
. Wirley Contaifer; http://wirleycontaifer.blogspot.com/ >> __________| 2004 {|} 2010 |___________ <<

Go to the top of the page

+Quote Post
post 12/06/2009 - 00:12
Post #2
Alan Klen
Mestre Jedi do Fórum

Ícone do grupo

Grupo: Famoso
Membro N°: 460
De: PR

Show de bola Wirley, vc ficou otimo no Rony, combinou bem a voz e foi bem natural, pena que o audio do microfone ficou meio ruim ne xd.gif
Acho que é primeira vez que vejo o lukas fazendo o harry potter, gostei bastante, boa interpretação e combinou tb
edição ta bem legal

Essa foi uma cena liberada do filme?
Aguarde que qualquer hora eu termino nosso trailer good.gif

--------------------

CAMPANHA: Sou um amante da Arte. Fandublagens, sátiras e cinema é comigo mesmo!
CAMPANHA: O que me preocupa não é o grito dos maus mas sim o silêncio dos bons!

Participem da minha comu de Trailer Music
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7566992

+Quote Post
post 12/06/2009 - 23:06
Post #3
Titamya
Portadora dos braceletes do Space Ghost

Ícone do grupo

Grupo: Coordenadores
Membro N°: 86

Wirley, querido, eu já te falei quantas vezes que vc fica perfeito no Rony? SE eu não te falei milhares, então, eu tinha que ter falado!!! Caramba!! Sério, eu adoro o seu Rony! (qd o filme for lançado, nós dois, como Rony e Mione, temos que fazer a cena que ela manda os passarinhos na cabeça dele! tem que estar no filme!!!). Nossa, muito, muito perfeito!

Lukas!!! Que lindinho o seu Harry! Muito, muito legal mesmo... esse fórum é cheio dos Harrys e todos eles mandam muito bem.

Parabéns, o fandub tá ótimo, só mesmo o microfone do Wirley tá bem ruinzinho, mas não ofusca o seu talento.

--------------------
Besitos,

Nívea Doria (ou Titamya, ou Tita ou Mya)

+Quote Post
post 12/06/2009 - 23:41
Post #4
Lukas Gama
"Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta.&

Ícone do grupo

Grupo: Dublanéticos
Membro N°: 11.034
De: São Paulo

EAEEEE Ley...
Finalmente o projeto saiu.. ^^
Muito bom cara...
Vlw por me chamar pra fazer o Harry, foi uma honra faze - lo..
A edição e as nossas inter ficaram show... só o microfone q num ajudo muito.. mas é como eu e meu amigo dissemos no msn.. o que importa a inter cara.. e nós dois arrebentamos.. hehe

flw irmão.. té a próxima!!!
banana.gif banana.gif

--------------------

CAMPANHA:
Não atirem o pau no gato!

+Quote Post
post 13/06/2009 - 15:18
Post #5
DublaMaker
Dublanet uma grande Familia

Ícone do grupo

Membro N°: 15.758
De: Montes Claros - MG

a edição e a vozes ficaram mó massa e o microfone do Wirley q ruim mesmo .

Wirley foi vc que fez a edição? tipo aquelas letras foi feita no sony vegas?

--------------------
Dublamaker o guerreiro fandubber, viva a revolução !!!

Mineirinho UAI !
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará

+Quote Post
post 13/06/2009 - 18:24
Post #6
Lombota
DublaManíaco(a)

Ícone do grupo

Grupo: Dublanético 5 Estrelas
Membro N°: 4.846
De: Muito Longe

My Friend Wirley, troca esse mic pelo amor de Deus.... uhuhauhauhuahuha

Grama, o Harry é mais contido... mas ficou legal...

--------------------
Tumati crú

CAMPANHA: Escuta ô comedia, vai procurar o teu lugar valew...tenho mais o que fazer com as minhas palavras ta sakando muleque...

+Quote Post
post 13/06/2009 - 22:48
Post #7
Guest_Messiah_*

Visitantes

Yo yo yo e ae manozzzz!!
Cês são maraaa....adorei interpretação e voz de ambos...coisa de profissa mermooo.Irado!
A edição tambem ficou muito boa...só que o audio do Wirley tah muitoooo ruim....esse seu Mic, tah zuadão ^^"...
Mas em fim...dub muito loca, curti d+!!

Abração forte e parabenz ae!!See yu Fellas!!

+Quote Post
post 05/07/2009 - 22:18
Post #8
Wirley Contaifer
@WirleyContaifer

Ícone do grupo

Obrigado a quem parou pra assistir o vídeo, a quem visitou o tópico, a quem publicou algumas palavras a respeito... (:

ALAN: Obrigado pela força, cara. Por assim dizer, foi você quem deu uma força com o BoxTube daqui do tópico, falaí... Certamente facilitou bem mais a quem entrou no tópico pra assistir... >) Legal 'cê ter curtido minha atuação no Rony e por ter curtido o Lukas também. Ele é ótimo, não poderia ter se saído melhor no personagem... O ouvi em uma oportunidade anterior, em um vídeo de "Cálice de Fogo" que ele gravou uma cena entre o Harry e a Murta-que-geme. Nem tive a oportunidade de comentar sobre o vídeo, mas o farei em breve. Daí surgiu a oportunidade de convidar ele pra fazer dupla comigo no vídeo... Legal ter dado certo. [...) E cara, quanto ao áudio, realmente não soube o que fazer pra amenizar a nitidez desse problema. Passei o áudio por filtros e tentei novas gravações, mas o que me deixou mais perto do que se consideraria "aceitável" está mixado no vídeo... >| Pelo menos deu pra entender tudo direitin', as palavras, as frases como um todo? No mais, maneiro 'cê ter gostado. (...] E tipo, essa foi uma cena extendida liberada na internet pela própria Warner Bros., do filme. Acho que na ordem esse foi o segundo vídeo. E com ctza a qualquer momento veremos nosso trailer no ar... >) Abração.

NÍVEA: Minha queridona!! >} Muito, muito obrigado pelo carinho e pela força que 'cê dá às minhas gravações, às coisas qu'eu mando pro ar... S'eu também não te agradeci milhares de vezes por tudo isso, então eu deveria ter feito... (: Pra te ser sincero eu também curto muito a sua Hermione, e não imagino - e quem disse qu'eu quero? - ela em outra voz, quando o assunto é fandublagem. Muito maneiro mesmo!! Sem falar da qualidade e do empenho que você veio trazendo pras cenas que você gravava dela, ao passar do tempo. [...) E com certeza absoluta NÓS TEMOS QUE GRAVAR umas sequências dessas juntos, sim!! Eu pensei o mesmo quando comecei a trabalhar nessa cena... Pra mim vai ser um prazer!! Obrigado por assistir, e também pela força ao trabalho do Lukas - que mandou 'mó bem nesse projeto - junto à sua avaliação organizada em palavras tão carinhosas... >} Beijo carinhoso, Ní.

LUKAS: Imagina me agradecer por tão pouco, cara. Essa é uma conquista sua, irmão. O lance é esse mesmo: se dedicar a tentar sempre fazer o melhor nas oportunidades que tem a gravar... E você faz isso bem. Aliás, que esteja claro aqui o quanto você é aberto à novas ideias e sugestões, e o quanto faz de suas novas tentativas as suas melhores falas. É isso aí, rapáá... É o que sempre te falo. Como 'cê disse, MANDAMOS bem mesmo. É bom acreditar nisso e afinal de contas, no que mais eu poderia acreditar? Vlwzz pelas palavras ao meu trabalho, tanto dublando quanto editando. E até a próxima MESMO!! >))

DUBLAMAKER: Blza, cara? Obrigado pela moral e pelo incentivo... Isso é absolutamente muito importante!! E tem toda razão, cara, pena meu microfone não ter me ajudado quanto o necessário, dessa vez. Mas garanto que nas próximas oportunidades tudo irá se ajustar, como deve ser. [...) E sim, Dubla, fui eu que fiz a edição, sim. Das letras dos créditos às mesclas de imagens. Por quê? Não ficou muito bom também não? >\ Abração, amigo.

LOMBOTA: Fala, fala, meu rapaz... Como é que 'cê tá? Tudo em 'riba? [...) Vlwzz pelo recado; x'eu aproveitar e comprar uma placa de som pra tinir as coisas por aqui... Aliás, 'Clone' nunca mais!! >X Ahh, 'cê fala do Harry ser mais contido, blza, mas tipo, você se refere à essa cena em específico? Desenrola aí, desenrola aí... >T Abraço, cara.

MESSIAH: Yo, yeh! Blza, blza? >) Vlwz pela presença também, cara!! Maneiro 'cê ter curtido o vídeo também, eu pelo menos passei por um processo de tentar alguns timbres e tipos até poder chegar nessa nova fase do ator, no personagem. Agora ele tende mais pro adulto e nessa ocasião ainda se somou o fato dele estar alterado pela "paixão momentânea" propiciada pelos chocolates enfeitiçados que ele comeu anteriormente à essa cena. O Lukas teve muito poucos retakes, quase tudo dele veio de primeira, sem falar da qualidade assombrosa do áudio dele... Logo deu-se a edição expressa do projeto, tornando-o o primeiro vídeo qu'eu dirijo e edito finalizado. Fora alguns outros - maiores, diga-se de passagem - que tenho em progresso... Mas aí é um outro lance, pra "uns" outros tópicos... (: O microfone, no fim das contas se mostrou como um grande problema pra mim e sobretudo pro projeto, mas acredito ter conseguido passar as falas do personagem sem maiores danos... Vlwzz a força, parceiro, é isso que faz valer a pena depois de chegar com o projeto até aqui... >} Abraço!!

À quem simplesmente passa e à quem já assistiu o vídeo, o nosso obrigado. A gente se vê!! (:

--------------------
. Wirley Contaifer; http://wirleycontaifer.blogspot.com/ >> __________| 2004 {|} 2010 |___________ <<

+Quote Post
post 06/07/2009 - 19:06
Post #9
Lipe ZulatoO
Ué, Cadê o Perry?

Ícone do grupo

Grupo: Mito
Membro N°: 10.181
De: Minas Gerais

\o/
Cara, fico massa seu Rony, fico muito natural... só o microfone (como todos já disseram) que não ajudou muito.
Lukas Gama, sua voz fica fera no Harry, combina muito ^^
é isso aew povo
PARABÉNS!! o/

--------------------

HEY, VOC
Ê!
É é . . . v o c ê m e s m o !

ME CHAMA PRA FANDUBLAR!?
BANCO DE VOZ

+Quote Post
post 06/07/2009 - 19:09
Post #10
ShindoH
DublaManíaco(a)

Ícone do grupo

Membro N°: 6.807
De: Rio Grande do Sul

Hey hey heeey!

Bah, shoooooooooow, tipo assim SHOOOOOW uaehuaehaueh
fandub totalmente excelente, os 2 mandaram benzaço, parabéns prucêis rapazes \o/
nos tragam mais fandubs boas como essa, quem assiste agradece!
vlw aee,

abraçoo

--------------------
#include <stdio.h>
void main()
{
printf("Oi Dublanet!\n");
}

+Quote Post
post 07/07/2009 - 21:39
Post #11
Wirley Contaifer
@WirleyContaifer

Ícone do grupo

Vlwzz de verdade pela força de vocês dois, Lipe, ShindoH... E o lance que pegou foi esse mesmo, Lipe, o meu microfone que não permitiu uma nitidez maior no fim das contas, mas blza, vou melhorar isso no qu'eu fizer daqui pra frente; vlwz pelo recado... E poutzz, ShindoH, 'brigadaço pela mensagem, cara!! [...) No fim das contas, quem faz, agradece ainda mais... >} Grande abraço pra vocês.

--------------------

+Quote Post
post 07/07/2009 - 22:58
Post #12
Bruno Detoni
<< Chegando >>

Ícone do grupo

Grupo: Novatos
Membro N°: 16.831

Ótima esta fandub. Parabéns! worshippy.gif

+Quote Post
post 08/07/2009 - 22:08
Post #13
BúaCortez
That's all folks!

Ícone do grupo

Membro N°: 16.865
De: Pernambuco

Rony Weasley (Rupert Grint) - WIRLEY CONTAIFER;
Harry Potter (Daniel Radcliffe) - LUKAS GAMA.

Ficou muuuuito MARA xd.gif
Parabéns garotos (:
só o áudio do Rony que ficou meio ruim .. mais mesmo assim parabéns (y)

+Quote Post
post 09/07/2009 - 02:14
Post #14
Os○Primos
OsPrimos Dublagem

Ícone do grupo

Membro N°: 7.604
De: Teresina

Posso começar dizendo que: pela cena de harry Potter 6, a fandublagem é espetacular né? xd.gif
O nosso querido WIRLEY CONTAIFER mandou super bem. Ficou bem natural. Chato mesmo, só o microfone. Mas nemcontou tanto perto dessa versão q fez.
Já LUKAS GAMA fez um Harry bem diferente. Diferente da versão original brasileira, esse Potter ficou mais esperto. Fala fácil e bem depressa. Deu cara nova ao personagem, nada mal. A dublagem também tá boa.
A edição se enrrolou um pouco na musica, mas foi só 1 fala que acabou sendo abafada por ela.

Parabéns pela iniciativa.

T+

--------------------
Membros:
SITE: http://osprimosdub.blogspot.com
CAMPANHA: COMENTEM NAS FANDUBS!!!
CAMPANHA: CHAMEM NOVATOS PARA FANDUBS!!!
CAMPANHA: PROJETOS LONGOS TAMBÉM
MERECEM COMENTÁRIOS!!!

+Quote Post
post 26/07/2009 - 23:03
Post #15
Wirley Contaifer
@WirleyContaifer

Ícone do grupo

Bruno, vlwzz pela moral, cara!! Obrigado por ter passado por aqui e por ter deixado o seu 'alô. (: / Ow, Búa... Essa sua mensagem eu realmente prefiro comentar!! >F Obrigado você tb pela força e pelo incentivo... Aliás, fico devendo um áudio melhor da próxima vez... >T / Primos!! Muito obrigado por toda análise que 'cê(s?) escreveram sobre esse projeto, sobre nós... Fizemos com muito empenho e trabalhamos em cima de acertos o tempo inteiro... Não é à toa que causou alguma coisa de bom ao ver de vocês e de quem tb parou pra falar sobre. Concordo inteiramente com o que disse sobre o Lukas, e agradeço muito pelo que achou da minha gravação... Obrigado, obrigado e obrigado!! >)

--------------------

+Quote Post
post 27/07/2009 - 07:14
Post #16
Heitor Medeiros
Dublanet melhor que o Eto'o!

Ícone do grupo

Membro N°: 17.270
De: São Paulo, SP

ÓÓIIIAAAA!

Ó o Wirley mandando muito ae! worshippy.gif

véi, se teu microfone estivesse melhor ia fica muito fódaa,
Mas tirando isso tua voz combinou direitinhoo no Ronyy joinha.gif

Mandoo mutiooo ae o Lukas tbm grin.gif

Parabéens o/

--------------------

Campanha : CHAME NOVATOS PARA FANDUBS o/

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Collapse

> Tópicos Semelhantes

Tópico Respostas Autor Visualizações Última Informação
No New Posts HARRY SHAERER
2 danilo powers 82 23/07/2010 - 22:35
Últ. post: danilo powers
No New Posts harry e sally - feitos um para o outro
when harry meets sally
7 danilo powers 400 18/07/2010 - 18:01
Últ. post: taz
No New Posts HARRY GROENER
1 Reinaldo 113 13/06/2010 - 16:03
Últ. post: Cinéfago
No New Posts HARRY ANDREWS
3 Reinaldo 256 11/06/2010 - 13:23
Últ. post: Marcelo Almeida
No New Posts Cena do Juíz de O Barbeiro Demoniaco.
3 ZEGHEO 165 06/06/2010 - 17:20
Últ. post: Jivago