- Os vídeos dublados pelos membros, não têm nenhum fim lucrativo e apenas são feitos por diversão! O nome já diz: FANDUBBER -> "FÃ-DUBLADORES".
- Seja sempre sincero em suas opiniões, evite mentir somente para agradar ou para que a pessoa se sinta bem. Entretanto, em caso de crítica, faça-a de forma educada e construtiva, caso contrário, o autor e/ou os participantes do projeto terão razão em uma possível reclamação.
- Não nos responsabilizamos pelas opiniões emitidas pelos membros participantes desta seção.
SUGESTÃO: Hospede seus vídeos no DAILYMOTION não no You Tube. Eles não excluem sua conta, o áudio não fica desincronizado... Muito melhor para seus vídeos!
Código para postar dentro do post em tamanho 420 x 336: Pergunte aos moderadores!
COORDENADORES RESPONSÁVEIS PELAS SEÇÕES DE FANDUBLAGEM: ULRICH, NEI ALVES e TITAMYA
Dublanet Fandub o MAIOR e MELHOR lugar para você fandublar!
![]() ![]() |
27/10/2007 - 23:34
|
|
|
Guest_dublamaniaco_*
Visitantes |
fala galera ta ai o resultado de amor ao que fazemos aqui um fandub que fiz saiu em um site da globo.com, é o trailer di filme a invasão, parabens a todos que participaram deste fandub, bem so de sairmos la nem preciso dizer se ficou bom o fandub né
ta qui o link pra quem quizer ver blz: http://gazetaonline.globo.com/entretenimen...amp;cd_site=857 Outro link de outro fandub em site importante é um site de um shopping de belo horizonte http://www.bhshopping.com.br/cinema.asp?ac...dProgramacao=21 |
|
|
|
28/10/2007 - 00:09
|
|
![]() Grupo: Dublanéticos Posts: 611 Registrado: 26/02/2005 Membro N°: 155 Idade: 33 De: Minas Gerais |
Gente to orgulhosa de todos tá... bjs Nívia -------------------- Campanha: Eu me chamo NívIa Duarte Ramos. A NívEa é a Doria. NÃO NOS CONFUNDAM!!!!!! (e sim, somos amigas, é só pq é chato ser chamado por outro nome, caramba)
Comunidade da dubladora Juraciara Diacovo http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3140088 Campanha: Nívea Doria...Não adianta cara...vc é a Rori e prontoooo!!!!!!! ODIEI A DUBLAGEM DO FILME ARQUIVO-X 2 - EU QUERO ACREDITAR... POXA, NADA CONTRA SYLVIA SALUTTI, MAS PREFIRO A JURACYARA NA SCULLY |
|
|
|
28/10/2007 - 01:35
|
|
|
|
Muito legal isso dubla
isso aí tamo tendo nosso trabalho reconhecido e divulgado por sites famosos hehe -------------------- CAMPANHA: Sou um amante da Arte. Fandublagens, sátiras e cinema é comigo mesmo! CAMPANHA: O que me preocupa não é o grito dos maus mas sim o silêncio dos bons! Participem da minha comu de Trailer Music http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7566992 |
|
|
|
28/10/2007 - 02:10
|
|
![]() Grupo: Ex-Staff Posts: 1.199 Registrado: 10/11/2004 Membro N°: 19 Idade: 25 De: São Paulo/SP |
Eu tenho a impressão que eles colocaram pensando que talvez fosse a versão dublada real ou realmente queriam em português e encontraram essa versão
De qualquer maneira, ficou muito bom e é o Dublanet e o Dublamaníaco e toda aquela galera sendo reconhecidos o que é muito bacana!!! PARABÉNS!!! -------------------- |
|
|
|
28/10/2007 - 14:09
|
|
![]() ![]() Grupo: Moderadores Posts: 7.503 Registrado: 25/11/2006 Membro N°: 4.640 Idade: 22 De: Aracaju / SE |
Quem maneiro isso, mt legal de ver.
Mas assim cm o Caco disse acho q devem ter colocado sem querer (naum sei cm naum perceberam pelo final e os creditos). Mas se eles se confundiram mesmo isso significa que o trabalho de vcs está tão bom que pensaram ser dublagem profissional. Parabéns a todos que fizeram parte do fandub, a prova da qualidade tá aí sendo divulgado nesse site. |
|
|
|
28/10/2007 - 17:04
|
|
![]() Grupo: Turistas Posts: 221 Registrado: 28/06/2007 Membro N°: 6.009 Idade: 31 De: São Paulo |
Parabéns Dublamaniaco!!!!
Felizmente tive a honra de participar dessa fandublagem! Grande trabalho de todos que participaram!!!! Fenomenal!!! -------------------- Se a vida fosse um piquenique vocês seriam uma familia, como a vida é guerra, vocês são soldados! - Cable - X-Force.
Revolta: Henrique Sucasas foi um guerreiro solitário contra um bando de cretinos miseráveis! Injustiça! Patifaria! Campanha: Respeito à liberdade de expressão. Sempre! Cada um tem direito a ter sua própria opinião, mesmo que ela não seja igual a sua!!! (agradeço a minha amiga Nívea, pela ajuda!) |
|
|
|
29/10/2007 - 01:45
|
|
![]() Grupo: Turistas Posts: 66 Registrado: 22/05/2007 Membro N°: 5.403 De: Centro Oeste brasileiro |
Aí que beleza Dubla! tbm acho que eles confundiram a nossa fandublagem com uma profissional.. significa então que não estamos muito abaixo dos dubladores profis. rsrs..
Parabéns e tomara que isso aconteça sempre !! Valeuuuuuuuu rapaziada -------------------- |
|
|
|
29/10/2007 - 17:32
|
|
![]() Grupo: Famoso Posts: 1.048 Registrado: 13/05/2006 Membro N°: 3.355 Idade: 27 De: Rio de Janeiro - RJ |
Sei lá... não quero ser pessimista...
Mas, se eu fosse o diretor dessa fandublagem do trailler e soubesse que estavam ilustrando resenha de filme com o vídeo fandublado em um site de um jornal famoso, eu não ficaria me orgulhando não, deletaria o trailler na hora. Pois isso poderia dar um tremendo rolo com distribuidoras ou até com os dubladores e narradores oficiais. Recomendo (é uma recomendação, vc faz isso se vc quiser) ao dublamaníco, que delete imediatamente esse vídeo. Porque pode dar confusão. Já está dando confusão nos comentários lá. -------------------- |
|
|
|
29/10/2007 - 17:50
|
|
|
Guest_dublamaniaco_*
Visitantes |
Sei lá... não quero ser pessimista... Mas, se eu fosse o diretor dessa fandublagem do trailler e soubesse que estavam ilustrando resenha de filme com o vídeo fandublado em um site de um jornal famoso, eu não ficaria me orgulhando não, deletaria o trailler na hora. Pois isso poderia dar um tremendo rolo com distribuidoras ou até com os dubladores e narradores oficiais. Recomendo ao dublamaníco, que delete imediatamente esse vídeo. Porque pode dar confusão. Já está dando confusão nos comentários lá. O seta fica tranquilo cara, pq primeiro quem pegou o video e colocou la nem fui eu, o trailer esta no youtube e pegaram pq quizeram e outra videos do youutube vc pode anexa a sua pagina sem avisar ao dono do video, outra quem coloco aqueles comentarios negativos la foi alguem aqui da dubla que não gosta de mim não vou citar nomes mais é foda blz, outra o maximo que podem fazer é deletar o video do youtube como ja fizeram varias vezes comigo e com muitos rsrsrsrs blz, mais valeu pela dica. |
|
|
|
29/10/2007 - 17:56
|
|
|
|
isso mesmo, concordo com o dublamaniaco, com problemas legais nao tem com que se preocupar
Isso é só um fandubber e os caras do sites pegaram diretamente do youtube, todo mundo vive fazendo isso. quanto aos comentarios maldosos, nao se da sempre pra agradar a todos, tem o grupo oposicionista que conhecemos e claro muitos espalhados por ai que odeiam dublagem, quanto mais fandublagem feita por fã que o pessoal nao suporta ¬¬ -------------------- CAMPANHA: Sou um amante da Arte. Fandublagens, sátiras e cinema é comigo mesmo! CAMPANHA: O que me preocupa não é o grito dos maus mas sim o silêncio dos bons! Participem da minha comu de Trailer Music http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7566992 |
|
|
|
29/10/2007 - 18:04
|
|
|
Guest_dublamaniaco_*
Visitantes |
Sem contar que se for assim então ta todo mundo danado pq o que tem de site usando trailer legendados que não são oficiais vixiiii e tudo do youtube tambem
|
|
|
|
29/10/2007 - 18:40
|
|
![]() Grupo: Coordenadores Posts: 2.266 Registrado: 04/01/2005 Membro N°: 86 Idade: 27 De: Rio de Janeiro |
A única coisa que eu falaria contra isso seria o Dubla escrever lá no site que se trata de dublagem amadora. Como já foi feito isso, não vejo problemas. Se bem que eu acho que o jornalista lá que postou a resenha deveria colocar que se trata de uma fandublagem lá na matéria que ele escreveu.
Tirando isso, é bem legal isso acontecer. E as críticas que tão lá... aaaaaaaaafff povo tosco. Os trailers tão muito bem editados e dublados. -------------------- Besitos,
Nívea Doria (ou Titamya, ou Tita ou Mya) |
|
|
|
29/10/2007 - 18:45
|
|
![]() ![]() Grupo: Dubladores Posts: 261 Registrado: 13/06/2007 Membro N°: 5.831 Idade: 41 De: Brasília-DF |
Todos estão de parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!
São todos profissionais de verdade!!! Abs. |
|
|
|
29/10/2007 - 18:51
|
|
|
Guest_dublamaniaco_*
Visitantes |
A única coisa que eu falaria contra isso seria o Dubla escrever lá no site que se trata de dublagem amadora. Como já foi feito isso, não vejo problemas. Se bem que eu acho que o jornalista lá que postou a resenha deveria colocar que se trata de uma fandublagem lá na matéria que ele escreveu. Tirando isso, é bem legal isso acontecer. E as críticas que tão lá... aaaaaaaaafff povo tosco. Os trailers tão muito bem editados e dublados. Nivea sempre vai existir aqueles fãs de legendas faze o que né, o problema é a falta de educação da povo né |
|
|
|
29/10/2007 - 18:56
|
|
|
|
Vim aqui dar os meus parabéns a vc Dublamaníaco, em nome do Dublanet!! Não é qualquer um que consegue isso, mesmo que o cara tenha se enganado e achado que era dublado mesmo.. O que prova que a dublagem estava boa! E ainda de certa forma divulgou o Dubla! Meus parabéns e merece todo o reconhecimento...
Sei lá... não quero ser pessimista... Mas, se eu fosse o diretor dessa fandublagem do trailler e soubesse que estavam ilustrando resenha de filme com o vídeo fandublado em um site de um jornal famoso, eu não ficaria me orgulhando não, deletaria o trailler na hora. Pois isso poderia dar um tremendo rolo com distribuidoras ou até com os dubladores e narradores oficiais. Recomendo (é uma recomendação, vc faz isso se vc quiser) ao dublamaníco, que delete imediatamente esse vídeo. Porque pode dar confusão. Já está dando confusão nos comentários lá. Ah deixa o rapaz se gabar, ele trabalhou pra isso e merece essa recompensa.. Ele não tem culpa de que alguém foi lá e colocou no site.. Acho que tb não tem nenhum problema de ilegalidade não.. |
|
|
|
29/10/2007 - 19:56
|
|
|
Guest_dublamaniaco_*
Visitantes |
Vim aqui dar os meus parabéns a vc Dublamaníaco, em nome do Dublanet!! Não é qualquer um que consegue isso, mesmo que o cara tenha se enganado e achado que era dublado mesmo.. O que prova que a dublagem estava boa! E ainda de certa forma divulgou o Dubla! Meus parabéns e merece todo o reconhecimento... Sei lá... não quero ser pessimista... Mas, se eu fosse o diretor dessa fandublagem do trailler e soubesse que estavam ilustrando resenha de filme com o vídeo fandublado em um site de um jornal famoso, eu não ficaria me orgulhando não, deletaria o trailler na hora. Pois isso poderia dar um tremendo rolo com distribuidoras ou até com os dubladores e narradores oficiais. Recomendo (é uma recomendação, vc faz isso se vc quiser) ao dublamaníco, que delete imediatamente esse vídeo. Porque pode dar confusão. Já está dando confusão nos comentários lá. Ah deixa o rapaz se gabar, ele trabalhou pra isso e merece essa recompensa.. Ele não tem culpa de que alguém foi lá e colocou no site.. Acho que tb não tem nenhum problema de ilegalidade não.. Bruno so tenho a agradecer a vc por colocar um site desses no ar cara, se não fosse vc nada disso teria sido possivel assim como os outros fandubs que estão rolando por ai e são feitos aqui pela galera que ama dublagem. |
|
|
|
29/10/2007 - 23:02
|
|
![]() Grupo: Tradutor Posts: 4.655 Registrado: 05/09/2007 Membro N°: 6.505 Idade: 17 De: Joinville - SC |
Ele já tinha me dito isso por MSN, mas, mesmo assim, eu quero dar meus parabéns por um fandub do meu amigão dublamaniaco estar num site tão famoso quanto a Globo.com! É isso aí!
Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleu! -------------------- |
|
|
|
31/10/2007 - 01:32
|
|
|
|
Vim aqui dar os meus parabéns a vc Dublamaníaco, em nome do Dublanet!! Não é qualquer um que consegue isso, mesmo que o cara tenha se enganado e achado que era dublado mesmo.. O que prova que a dublagem estava boa! E ainda de certa forma divulgou o Dubla! Meus parabéns e merece todo o reconhecimento... Sei lá... não quero ser pessimista... Mas, se eu fosse o diretor dessa fandublagem do trailler e soubesse que estavam ilustrando resenha de filme com o vídeo fandublado em um site de um jornal famoso, eu não ficaria me orgulhando não, deletaria o trailler na hora. Pois isso poderia dar um tremendo rolo com distribuidoras ou até com os dubladores e narradores oficiais. Recomendo (é uma recomendação, vc faz isso se vc quiser) ao dublamaníco, que delete imediatamente esse vídeo. Porque pode dar confusão. Já está dando confusão nos comentários lá. Ah deixa o rapaz se gabar, ele trabalhou pra isso e merece essa recompensa.. Ele não tem culpa de que alguém foi lá e colocou no site.. Acho que tb não tem nenhum problema de ilegalidade não.. Bruno so tenho a agradecer a vc por colocar um site desses no ar cara, se não fosse vc nada disso teria sido possivel assim como os outros fandubs que estão rolando por ai e são feitos aqui pela galera que ama dublagem. Ahhahahaa muito obrigado Dubla.. Mas nem é modéstia, mas tudo isso aqui é o trabalho fruto de uma equipe toda.. Se não fosse o Alan e o BJT por exemplo, essa seção seria bem mais fraca.. Mas entendi o que vc quis dizer.. brigadão pelo reconhecimento e claro por divulgar tb o fórum continue mandando bem e fazendo grandes trabalhos como esse cara!!! |
|
|
|
02/11/2007 - 00:57
|
|
![]() Grupo: Turistas Posts: 172 Registrado: 18/06/2007 Membro N°: 5.893 Idade: 24 De: Sertãozinho |
É isso aí!!!!!!!!!!!!
A árvore dublanética de fandublagens tá dando frutos heim -------------------- |
|
|
|

![]() ![]() |